top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Hugo & Guilherme emplacam mais um álbum entre os mais executados do Spotify Brasil

Hugo & Guilherme estão construindo mais um ano marcante para a carreira. A dupla, que consolidou o quarto álbum mais ouvido na principal plataforma de streaming no Brasil em 2022 - com “Próximo Passo” -, colhe frutos de mais um trabalho no mesmo ranking. O “Original Vol. 1” se tornou o segundo projeto mais executado do Spotify Brasil, já o projeto anterior se mantém em destaque em 14° lugar. “Nem que seja chorando”, lançado no dia 12 de maio, acaba de se juntar à “Metade de mim” e “Mágica” no TOP 50 das mais ouvidas da plataforma, somando juntas 76 milhões de plays.



O Brasil teve a oportunidade de conhecer os goianos com o sucesso absoluto da música mais ouvida de 2022 “Mal Feito”, em parceria com Marilia Mendonça. A canção foi a consagração da união de sete anos entre Spartaco Vezzani (Hugo) e Matheus Neves (Guilherme), que passaram a ser um dos principais nomes nos maiores palcos dos eventos pelo Brasil. O último sábado, 20, foi marcado por ingressos completamente esgotados em Campo Grande/MS. O estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês foi cenário para mais uma edição de label No Pelo 360ª, idealizada por Hugo & Guilherme. Desta vez, o palco exclusivo 360 graus teve a presença também de Leo Santana.


“Eu juro que me faltam palavras, sair de um álbum “nota 10” e emplacar outro na sequência como o 2° mais executado do país, vai muito além do que eu sonhei… mas, como diz na música: “Planejei, Planejei e Deus fez tudo melhor!”, comenta Hugo. Guilherme completa a emoção: “Obrigado por tanto carinho com a gente e com as nossas músicas, vocês são F@d#!”.


Resultado da gravação do quinto DVD da carreira, realizado em Cuiabá em janeiro deste ano, o álbum “Original” comprova que eles vão cada vez mais longe, com próximos passos ainda mais originais e assertivos.

Comments


bottom of page