top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Hugo & Guilherme completam álbum “Original” com 7 faixas inéditas

Mais de 260 milhões de plays marcam o sucesso de “Original”. Hugo & Guilherme aproveitam a ótima aceitação do público sertanejo para completar o álbum gravado em Cuiabá. Sete canções inéditas chegam nas plataformas de música nesta quarta-feira, 07, às 20h. O vídeo da faixa-foco “Elevador” estará disponível no dia seguinte, 08, às 12h. As gravações das demais músicas chegam seis sextas-feiras consecutivas (16, 23, 30, 07, 14 e 21).



30 mil pessoas e muita emoção marcou o nascimento do projeto que traz a essência da dupla mais ouvida de 2023. “Original” em seu primeiro volume alcançou destaque como o segundo mais executado do Spotify Brasil no final de maio. Desta vez, Hugo & Guilherme apostam as fichas na esperada faixa “Elevador”. “O prédio inteiro sabe que a gente acabou. Não foi só eu, até o porteiro chorou. E de você, o que sobrou? Só a saudade, seu cheiro no elevador”, conta a composição sobre um fim de relacionamento repleto de saudade.


“100 por cento”, “Nota 8”, “Auto controle”, “Pior pesadelo”, “Rodando bocas” e “Ruim de conselho” também compõem o projeto. “Uma das coisas que a gente mais preza é a continuidade musical, sem perder a nossa identidade. Então é muito especial sair de um álbum “nota 10” e conseguir emplacar outro na sequência”, compartilha a dupla.

コメント


bottom of page