• Guilherme Moro

Hoje: Bryan Behr grava seu primeiro DVD em São Paulo

A maior promessa do POP Nacional dos últimos anos, Bryan Behr, escreve nesta quinta-feira (28), um dos capítulos mais importantes de sua trajetória até aqui: a gravação de seu primeiro DVD.


Dirigido por Henrique Alqualo, o primeiro audiovisual ao vivo do artista terá como palco o Teatro B32, novo espaço cultural de São Paulo, inaugurado no último ano, que une o moderno a uma das mais tradicionais avenidas da cidade. Flexível e versátil, assim como as canções de Bryan Behr, o espaço tem tudo para acolher e fazer da apresentação um momento inesquecível. O evento tem seus últimos ingressos disponíveis, á partir de R$ 50.


Após a estreia da turnê em São Paulo, Bryan Behr segue por todo o país com apresentações já confirmadas no Rio de Janeiro, Curitiba e Blumenau e mais cidades serão anunciadas nos próximos dias.



"Tudo o que contruímos até agora, foi sem pisar no palco. Eu acho isso muito maluco, porque uma das coisas mais importantes para o artista é essa troca com o público. É como se existe a teoria e a prática de uma carreira artística. Estar na estrada é a prática, quando você pode olhar no olho das pessoas. Eu acho que isso vai transformar não somente em números, mas no interior, no meu espírito e a forma como eu enxergo a minha música e a minha arte no geral. Eu esperei muito tempo para isso acontecer e está sendo muito especial", comemora o artista.


Ele ainda falou sobre a opção de escolha pelo Teatro B32 como palco para este momento marcante de sua vida:


"O B32 tem uma energia muito boa e a primeira vez que eu coloquei o pé lá, tive a certeza que seria o local ideial para a gravação. É um local moderno, mas ao mesmo tempo muito charmoso. Eu sou muito intuitivo em relação à essas coisas, então acredito que não precisou nem de argumentos para decidir o local de gravação".


Com apenas dois anos de carreira, o cantor já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas músicas vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como pop, folk, rock e MPB.


Seu hit, “A Vida É Boa Com Você”, que viralizou nas redes sociais com mais de 600 mil reproduções em vídeos, está confirmado no setlist, assim como “Da Primeira Vez (From The First Time)”, em parceria com Calum Scott, além das canções inéditas que serão lançadas no mesmo dia, com o Álbum “Todas as Coisas do Coração”.


Com mais de 730 mil ouvintes mensais no Spotify, 238 mil inscritos e 42 milhões de visualizações no Youtube, o cantor e compositor encerrou 2021 com o EP “Capítulo 2”- trazendo uma super parceria com o britânico Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Além disso, também foi escolhido para representar o POP no programa Alerta Experimente dos canais Multishow e Bis.


Com músicas já consolidadas em sua meteórica careira, Bryan teve cuidado em escolher o repertório que entrega o seu novo projeto:


"É a parte mais difícil. São muitas músicas e a gente tem apego por todas elas. No meio deste periodo pandemico eu escrevi muitas coisas, conseguimos realizar coisas incríveis com os lançamentos. O EP 'A Vida é Boa' não teve nenhuma música tocada em show . Foi uma mistura do que gostamos de tocar, do que as pessoas querem ouvir e do que funciona ao vivo. Foi a escolha para chegar neste repertório".


Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: "Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr". Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.


Serviço - Bryan Behr em São Paulo

Quando: 28 de abril

Horário de abertura da casa: 19h

Início do show: 21h

Onde: Teatro B32 - Av. Brg. Faria Lima, 3732 - Itaim Bibi, São Paulo

Valor: à partir de R$ 50,00 (últimos ingressos)

Link para Ingressos: https://bit.ly/IngressosBryanBehrSP