• Guilherme Moro

HITMAKER lança funk pop em forma de aquecimento nesta sexta-feira

Marca registrada de DJs e MCs de funk desde os tempos da Furacão 2000 como Marlboro, Mr. Catra e Valesca Popozuda, o aquecimento virou parte desta cultura. Buscando preservar esta tradição e adequá-la aos novos tempos, com mais tecnologia, estilo e batidas por minuto, a HITMAKER, dupla formada por Pedro Breder e Wallace Vianna lança o "Aquecimento da HITMAKER", faixa disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira com clipe no canal do Youtube, às 11h.



E se tem algo que a dupla entende é produzir grandes sucessos do funk. “Beijinho no Ombro”, da Valesca Popozuda, foi o primeiro entre eles, e desde então vários outros caíram nas graças do público, como “Combatchy” da Anitta, que entrou na parada global do Spotify; “Cheguei” e “Favela Chegou”, da Ludmilla; “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval”, da Lexa; e de todo o álbum “Pandora”, da Luísa Sonza.



Agora, com "Aquecimento da HITMAKER", a dupla procura usar todo este conhecimento e lançar uma música extremamente cativante e que tem tudo para virar dancinha por todo país. Inclusive, no clipe dirigido por Mateus Rigola, dezenas de dançarinos já sugerem os primeiros passos. No vídeo, Pedro e Wallace se apresentam em frente a um paredão de caixas que remetem aos antigos bailes, mas dessa vez dentro de um campo de futebol.


Como Wallace Vianna comenta, "a gente tinha feito essa música exclusivamente para o show. Só que o público presente e o da internet, quando ouviam um trecho, começaram a perguntar onde poderia ouvir essa música. Então, a gente decidiu lançar". E Breder complementa: "é uma música muito para frente, muito dançante, todo mundo fica muito animado. A gente ama e espera que todo mundo goste e sinta essa energia que levamos nos shows que fazemos por todo o Brasil".

Posts recentes

Ver tudo