• Guilherme Moro

Hip Hop Brazil em São Paulo é o destaque da programação do Music Box Brazil em outubro

Depois de oito temporadas no Rio de Janeiro sob comando do rapper MV Bill, o Hip Hop Brazil vai a São Paulo para ficar por dentro de tudo que está acontecendo no universo musical na maior metrópole do país. O programa é inédito no canal e na TV brasileira, produzido com exclusividade pelo canal Music Box Brazil.



Nesta nova temporada, quem comandará as pick ups será o rapper Rappin Hood. Com uma história no rap há pelo menos 30 anos, o artista é um dos precursores do estilo no Brasil e referência musical e de personalidade para a nova geração de artistas.

Para marcar a transição entre os artistas, o canal Music Box Brasil transmite, no dia 19 de outubro, um episódio especial com a dupla de rappers. MVBill e Rappin Hood poderão contar suas histórias e compartilhar os destaques dessas oito temporadas.



A estreia de Rappin Hood no comando do programa será no dia 26 de outubro e contará com clipes de artistas como Projota e Hungria. Muitos convidados estarão nesta temporada como Thaíde, Bivolt, Nathy Mc e DJ Cia, entre outros que darão as caras durante a nova jornada. Os episódios irão ao ar sempre às quartas-feiras.

Além da nova temporada de Hip Hop Brazil, o Music Box Brazil terá mais de 45 estreias na programação durante o mês de outubro. Os programas contemplam todos os públicos, tanto