top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Henrique & Juliano começam a lançar DVD gravado em NY

Cinco quarteirões da Times Square/NY foram contagiados pela energia do público brasileiro, para a gravação da segunda parte do DVD "To Be" em comemoração aos 10 anos do primeiro projeto audiovisual de Henrique & Juliano.


A primeira parte do álbum, gravado em Brasília, no estádio Mané Garrincha, já é um sucesso! No próximo dia 14/09, quinta-feira, será a vez do "To Be Ao Vivo Nova Iorque" estrear nas plataformas de áudio com quatro faixas inéditas, sendo que “Quase algo” também terá sua versão em vídeo no canal oficial da dupla no YouTube, no dia seguinte (15) às 12h. Para compor o repertório deste primeiro EP, a dupla ainda escolheu dois medleys com quatro dos grandes sucessos da carreira.



Os primeiros brasileiros a gravar no coração de Nova Iorque, em plena Times Square. Foi incrível sim, mas digamos que foi quase uma missão impossível, a multidão foi tomando um a um dos quarteirões da Times Square no dia 19 de novembro de 2022. Um fim de tarde frio e aquecido pelo calor e a saudade da comunidade brasileira. Tanta mobilização chamou atenção até do prefeito da cidade, que resolveu ver de perto. Além disso, o chefe de polícia entrou em pânico por ver sua cidade parada, não por uma questão de segurança, mas por conta das pessoas com ingressos dos espetáculos, e que não estavam conseguindo chegar, o jeito foi diminuir o tempo de apresentação da dupla para a cidade voltar a andar, e, vale ressaltar, que todas as autorizações foram liberadas.


Mesmo com o estica e puxa de horário, nada foi capaz de impedir que os irmãos tocantinenses brindassem o feito para lá de histórico. “Sem palavras para tudo que aconteceu, só queremos ter estas imagens guardadas para sempre em nossa memória”, comentam Henrique & Juliano.


“To Be Ao Vivo em Nova Iorque” seguirá os moldes da primeira parte, com faixas inéditas e também os medleys de regravações. Para abrir este primeiro EP serão quatro inéditas: “Quase algo”, “Livrada”, “Se é pra mentir” e “Mais um traído”, além de dois medleys “Briga feia / Mais amor e menos drama” e “Cuida bem dela / Aquela pessoa”. Agora o público confere nesta segunda parte do projeto as regravações intituladas pela dupla de “lado A”, ou seja, músicas trabalhadas, que marcaram a carreira de Henrique & Juliano e não podem sair do setlist até hoje.

Opmerkingen


bottom of page