top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Henrique e Diego se apresentam em Arujá neste sábado (26)

Quando se pensa em sertanejo e música boa, Henrique e Diego é a dupla que vem à cabeça. Com 22 anos de carreira, a agenda está cheia de comemorações. Neste sábado, dia 26 de agosto, os donos dos maiores hits do país se apresentam na 3ª edição da Prainha Sunset, em Arujá, Região Metropolitana de São Paulo. O show acontecerá na Prainha Arujá, localizado na Rodovia Alberto Hinoto. Os ingressos estão à venda no site oficial.



A dupla é reconhecida por sucessos que não podem ficar de fora do repertório — como “Suíte 14", com participação de MC Guimê, e “Raspão”, com Simone e Simaria. O álbum mais recente é o “Lado A Lado B”, com sete faixas inéditas, incluindo “Contato bloqueado”, que ganhou Disco de Ouro, e a faixa-título, gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo. Em 2023, eles gravaram uma nova versão de “Canudinho”, intitulada “por você eu bebo o mar de canudinho”, com a participação de Jaldo Rodrigues - sucesso nas redes sociais.


As novidades de Henrique e Diego não param! A dupla celebrou mais de duas décadas de carreira com a gravação de um novo DVD no dia 15 de agosto, em São Paulo. O projeto apresentou 13 composições inéditas e contou com participações especiais de Gustavo Mioto, Edson e Hudson e Guilherme e Benuto.


Serviço:

Show de Henrique e Diego na Festa na 3ª PRAINHA SUNSET

Data: sábado, 26 de agosto

Horário de início: 14 horas

Local: Rodovia Alberto Hinoto, 840 Parque Nossa Senhora do Carmo

Arujá, SP

Comments


bottom of page