top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Henrique e Diego se apresentam com entrada solidária na XL Expo Matipó

Quando se pensa em festa com muita diversão e música boa, Henrique e Diego é a dupla sertaneja que vem à cabeça. Completando 20 anos de carreira em 2022, a agenda está cheia de comemorações. Na sexta-feira, dia 29 de julho, os donos dos maiores hits do país se apresentam na XL Expo Matipó, interior de Minas Gerais, que acontecerá no Parque de Exposições da cidade, com entrada solidária mediante doação de 1 kilo de alimento não perecível.



Reconhecidos por sucessos que não podem ficar de fora do repertório, como “Suíte 14" com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria, Henrique e Diego também apresentam a atual música de trabalho “Olhinho”. Faixa do EP “Lado A Lado B”, a canção retrata aquele amor que foi embora e que diz que já esqueceu, ao passar a noite em festas, na primeira carência envia uma mensagem durante a madrugada querendo matar as saudades.



Henrique e Diego seguem agenda de shows em todo o Brasil enquanto prepara novidades para os fãs, como o lançamento do álbum “Lado A Lado B” e um clipe especial com participação de George Henrique e Rodrigo com previsões de lançamento ainda no segundo semestre.


Serviço:

Show de Henrique e Diego na XL Expo Matipó

Data: sexta-feira, dia 29 de julho

Local: Parque de Exposições de Matipó - Av. José Pereira Pimentel, 391

Ingressos: Entrada solidária mediante doação de 1 kilo de alimento não perecível


Comentarios


bottom of page