• Guilherme Moro

Henrique & Diego se apresentam em Santa Catarina e Espiríto Santo

Quando se pensa em festa com muita diversão e música boa, Henrique e Diego é a dupla sertaneja que vem à cabeça. Completando 20 anos de carreira em 2022, a agenda está cheia de comemorações. Neste sábado, dia 3 de setembro, os donos dos maiores hits do país se apresentam na 31ª Festa do Sanfoneiro e 26ª Exposição Agropecuária, na Praça da Matriz de Conceição Castelo, interior do Espírito Santo. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que serão doados para as famílias atendidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras).



Já na terça, dia 6 de setembro, a dupla marca presença na inauguração da HUB em Porto Belo, interior de Santa Catarina. Os ingressos estão à venda no site da Pensa no Evento.


Reconhecidos por sucessos que não podem ficar de fora do repertório, como “Suíte 14" com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria, Henrique e Diego lançaram recentemente o álbum “ Lado A Lado B”, que possui sete faixas, incluindo “Contato bloqueado” que ganhou Disco de Ouro e a música de trabalho gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo “Lado A Lado B”, mesmo nome do álbum e retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor.



O álbum “Lado A Lado B" segue a sequência de lançamentos de Henrique & Diego sob o gerenciamento de carreira pelo Grupo Live Talentos e com a gravadora BMG, uma das maiores empresas de música do mundo.