No álbum “Samurai”, inspirado na obra do Djavan, o bandolinista Hamilton de Holanda traz um novo olhar para 12 canções do artista alagoano. Com um time estrelado de participações, como o próprio homenageado, e nomes como Zeca Pagodinho, Jorge Drexler e Gloria Groove, o trabalho multicultural explora as colaborações de artistas distintos sob o olhar de um dos nomes de maior destaque da música instrumental mundial.
Nesta quarta (20), Hamilton lança o clipe oficial da faixa “Samurai”, que conta
com os potentes vocais da cantora Gloria Groove.
“Alegria imensa fechar o ano de 2023 com a lançamento desse clipe de ´Samurai´, cheio de swing, com muito balanço e aquele clima de festa, desejando um ano de 2024 próspero e com muita paz. Glória Groove arrasou cantando esse clássico do Djavan!”, comemora Hamilton de Holanda.
O clipe reúne imagens de estúdio dos dois artistas, mescladas a imagens que acompanham um encontro entre amigos. Dando o tom da narrativa, a canção marca momentos de amizade e descontração. A direção audiovisual e de fotografia é de Dani Gurgel.
Lançado em setembro, o álbum “Samurai” trouxe o próprio Djavan, em “Luz “e “Lambada de Serpente”; Zeca Pagodinho, em “Flor de Lis”; Jorge Drexler, em “Lilás”; Gloria Groove, em “Samurai”; o pianista cubano Gonzalo Rubalcaba, em “Irmã de Neon”, a saxofonista norte-americana Lakecia Benjamin, em “Samurai”; a cantora e flautista indiana Varijashree Venugopal, em “Oceano”; e o pianista brasileiro Salomão Soares, em “Capim”. Completam o trabalho, as músicas “Faltando um Pedaço”, “Malásia”, “Asa” e “Sina”.
Comments