top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Gusttavo Lima grava DVD com participações especiais em sua casa

Em um clima de sunset e com um repertório inédito, o cantor Gusttavo Lima abriu os portões de sua casa na cidade de Bela Vista de Goiás (GO) no final da tarde de terça-feira (04/07) para a gravação do novo DVD “Paraíso Particular”.



Para este álbum, que dá sequência às comemorações aos seus 15 anos de carreira profissional, o Embaixador convocou um grande time de participações especiais com a presença de Ana Castela, Bruno & Denner, Bruno & Marrone, George Henrique & Rodrigo, Gustavo Mioto, Hugo & Guilherme, Maiara & Maraísa, Mari Fernandez, Matheus & Kauan, Murilo Huff, Simone Mendes e Wesley Safadão.


Gusttavo Lima abriu os trabalhos ao som da música "Milionário" e depois recebeu Hugo & Guilherme para a canção “Torce o Olho”. Com Wesley Safadão, a parceria foi “Oi Vida” e com Maiara & Maraisa em "Fim de Gente". As gêmeas seguiram no palco agitando o evento com alguns clássicos da música sertaneja.


Gustavo Mioto soltou a voz com o anfitrião em “Não Deu Tempo”, Ana Castela em "Canudinho" e Mari Fernandez, com novo visual, fez o feat na música "Melhor cê Desistir". Já Murilo Huff, dividiu o microfone com o Embaixador na canção “Mudo de Cidade”.


Ao lado dos seus ídolos Bruno & Marrone, Gusttavo Lima trouxe a faixa "Mesmo com Amor Acaba" e dando continuidade às participações especiais chamou George Henrique & Rodrigo, Simone Mendes e a dupla Bruno & Denner, respectivamente, para as faixas "Sozinha", "Finjo que Acredito" e "Amor Diferente". Encerrando o time de peso, Matheus & Kauan foram os convidados no feat "Mala dos Porta Mala".


Acompanhado por sua banda fixa, Gusttavo Lima apresentou um repertório de 22 faixas inéditas, sendo algumas delas de composição própria. Atendendo aos pedidos dos fãs, ao término das gravações, o Embaixador cantou um dos seus maiores sucessos: "Rosas, Versos e Vinhos".


"Esse é o meu paraíso particular, o local que fiz para viver com os meus filhos, minha mulher e a minha família. Não teria explicação gravar esse projeto em outro lugar, que não fosse o meu lugar. Abri as portas da minha casa, do lugar que eu mais amo na minha vida para registrar esse DVD que marca um momento realmente especial da minha vida", declarou Gusttavo Lima, que foi prestigiado por mais de 350 convidados, entre amigos, familiares, parceiros e um grupo de fãs sorteado especialmente para essa gravação. Entre os famosos e personalidades da internet, presenças de Áureo Deni, David Brazil, Débora Lyra e Gabriel Gava, Erick Ricarte, Jonathan Coelho, Junior Marques, Leandro Voz, Lívio Mateus, Luan Pereira e Thiago Brava.


"Quero agradecer a todos que me acompanham. Agradecer demais a todos os meus fãs, as pessoas que me fizeram chegar até aqui e aos artistas que aceitaram o convite para participar. Espero poder retribuir com muito carinho as expectativas de vocês com esse novo álbum. Sei que é precoce falar isso, mas esse é o melhor DVD que já fiz até hoje, porque reflete a minha alma e o meu coração. Foram mais de seis meses compondo, pensando nesse repertório e tenho certeza que o resultado ficará incrível, pois tudo foi preparado com muito amor!", finalizou o Embaixador.


Com trabalhos da empresa AT+G Produções, de Anselmo Troncoso, direção musical e arranjos de Gusttavo Lima e Newton Fonseca, o DVD "Paraíso Particular" terá lançamento em breve pela Sony Music e Balada Music.


コメント


bottom of page