top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Gusttavo Lima está confirmado no Limeira Rodeo Music 2024

Gusttavo Lima é mais uma atração confirmada para o Limeira Rodeo Music 2024. O Embaixador retorna depois de 5 anos de sua última apresentação em Limeira. O evento será realizado de 15 a 23 de março de 2024, no Espaço Rodeio, também com shows de Jorge & Mateus, Edson & Hudson, Luan Pereira, Ana Castela e Felipe Amorim.


Nas redes sociais do Limeira Rodeo Music, o nome de Gusttavo Lima era um dos mais citados desde a última edição. “Assim que encerramos o evento de 2023, iniciamos as conversas com a equipe do Gusttavo. Ele estará de volta! Vem aí um show fantástico que certamente fará história em Limeira”, comemorou Matheus Calil, do Viola Show, empresa organizadora do evento.

O Embaixador chegará ao Limeira Rodeo Music em um ritmo alucinante de lançamento de sucessos. Em outubro, por exemplo, o single “Canudinho”, que conta com a colaboração de Ana Castela, alcançou o 1º lugar no Top Brasil do Spotify e acumulou semanas no TOP 100 Global da plataforma em que o Embaixador é acompanhado por mais de 13,2 milhões de ouvintes mensais. No topo entre as mais tocadas desde o seu lançamento, a canção também segue em destaque em outros países, como Portugal e Paraguai.

A sequência de feitos faz de Gusttavo Lima um dos cantores mais disputados para shows no Brasil. “Esse era um dos nomes indispensáveis para manter o Limeira Rodeo Music no alto nível que alcançamos na última edição. A abertura do circuito sertanejo no estado de São Paulo terá a atração mais aguardada do momento”, diz Nivaldo Moreira, proprietário da Nivaldo Moreira Eventos e organizador do Limeira Rodeo Music juntamente com a empresa Viola Show.

Nova fase

O ano de 2024 promete se marcante para Gusttavo Lima. Recentemente, ele anunciou que irá encerrar a turnê Buteco no próximo ano. "Nossa despedida não será um adeus triste, mas sim um brinde à jornada incrível que compartilhamos", escreveu nas redes sociais.

A turnê "Buteco" teve início em 2018. Desde então, Gusttavo já fez 100 apresentações, que contaram com 60 atrações, passando por 47 cidades. “Preparem-se para uma saideira inesquecível que ficará para sempre em nossos corações", afirmou o cantor.

O projeto será substituído pela turnê "Paraíso Particular", que será lançada em Fortaleza em dezembro mesclando os ritmos sertanejo, forró, pagode e a bachata. A turnê leva o nome da faixa gravada em julho na própria casa do cantor. O EP Volume 1 tem quatro canções: “Inesquecível”, “Devolve”, “Compensa” e a “Mala dos Porta Mala”, música que tem a participação da dupla Matheus & Kauan.

Comments


bottom of page