top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Gustavo Mioto lança primeira faixa do DVD “10 anos Ao Vivo em Recife”

Gustavo Mioto celebrou durante todo o ano de 2022 seus 10 anos de carreira com o lançamento de diversos projetos. Para fechar em grande estilo, ele reuniu milhares de pessoas em Recife (PE) na gravação do DVD “10 anos Ao Vivo em Recife”. O público já pode conferir o resultado da primeira parte desse audiovisual.



O cantor lança as quatros primeiras músicas, duas delas inéditas, gravadas durante o show na capital pernambucana. As faixas que fazem parte do “EP Parte 1” serão: “Quando Apaga A Luz”, “Cê Namorava” (com a participação de MC Don Juan) e as já conhecidas “Plaquinha de Aviso” e “Envolvidão”.

A gravação de um projeto de 10 anos acaba sendo um dos trabalhos mais importantes da carreira de um artista. Estou muito ansioso para que os fãs compartilhem essa emoção comigo e para saber o que eles vão achar das novas músicas. Nós separamos cada parte a ser lançada de forma minuciosa e com muito carinho. A parte 1 é diferente da parte 2, mas, ao mesmo tempo, as duas conversam entre si. Tenho certeza de que os fãs vão amar”, aposta Mioto.


"Gustavo Mioto - 10 anos Ao Vivo em Recife” gravado no Parador, localizado no centro turístico de Recife, foi marcado por muita produção, um palco 360 graus, efeitos visuais e arranjos musicais produzidos especialmente para o projeto. O show ainda contou com as participações especiais de MC Don Juan e Léo Santana.

Motivos para comemorar não estão faltando para Gustavo Mioto. Recentemente, a música “Eu Gosto Assim” ficou durante 38 dias em primeiro lugar no Spotify, 122 dias no Top 200 Brasil e 80 dias no Top 200 global. Além disso, alcançou o topo da Deezer e do YouTube. Isso é que é sucesso!

Comments


bottom of page