top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Guilherme & Benuto lançam a primeira música do DVD "Deu rolo de novo"

Depois de levar quatro músicas do DVD “Deu rolo in Goiânia” para o topo das principais playlists das plataformas digitais, Guilherme & Benuto estreiam mais um projeto da carreira. “Deu rolo de novo” chega para dar continuação aos hits bem sucedidos dos irmãos. “Manda um oi” é um feat com a Simone Mendes, e estreia nas plataformas de áudio no dia 11 de Maio, às 21h, enquanto o vídeo chega no Youtube Oficial da dupla no dia seguinte, às 12h.



Gui e Nuto gostam de misturar ritmos e timbres nas suas músicas, estão acostumados a realizar muitas parcerias com outros artistas em seus projetos. “A gente passa o dia inteiro ouvindo música, começamos como compositores, entendemos o quão importante é consumir o que produzimos, escolhemos a dedo as que acreditamos e que se encaixam no nosso jeito. Manda um oi, precisava de uma voz feminina, foi ai que chamamos a Simone, e ela adorou a faixa, ficamos muito felizes em recebê-la num momento tão importante de sua carreira no nosso DVD, ficou lindo demais o resultado, espero que gostem”, comentam os irmãos.

O 4ª DVD da carreira, “Deu rolo de novo” foi gravado no primeiro semestre de 2023 em Jaguariúna - cidade da região onde os irmãos nasceram e cresceram, e agora, voltaram em uma nova fase como uma forma de agradecer o sucesso alcançado. O repertório foi composto por 15 músicas inéditas e uma regravação. O projeto contou com um time de peso que está fazendo história principalmente no meio sertanejo, com: Rafael Vannucci na direção artística, na musical Zé Carratu, de vídeo o Flaney Gonzallez e o som ficou por conta do Felipe Arná.

Os números das plataformas digitais de Guilherme & Benuto só refletem a boa fase e escolhas que vivem os irmãos. Só no Spotify - principal plataforma de áudio - são mais de dez milhões de ouvintes mensais, e no Youtube Oficial da dupla já alcança mais de um 1,7 bilhões de visualizações e mais de 1,7 milhões de inscritos.

Σχόλια


bottom of page