top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Guil Anacleto apresenta primeiro single autoral "Resquício"

O ator e cantor Guil Anacleto lança hoje, dia 20 de outubro, o single “Resquício”, primeira faixa autoral que celebra o ótimo momento na carreira do artista, que está nas telinhas na novela Fuzuê, da TV Globo, como o personagem Bartô.



Com uma identidade visual única e autêntica, o artista tem ganhado público por todo o país pelo seu talento que, pela primeira vez, está nas telinhas. A música, paixão antiga, não poderia ficar de fora de um momento tão marcante em sua vida. “Acho que ter uma música autoral no mundo é um sonho que tenho desde muito pequeno. Foi aos 16 anos que escrevi uma música com o intuito de lançar, sobre algo extremamente pessoal, e foi tão bom traduzir meu coração em letra e melodia que, desde então, nunca parei de escrever”, conta Guil.


“Dá um medo expor meus sentimentos assim, levei 30 anos para lançar a primeira música, mas quis fazer do meu jeito e, hoje, finalmente posso dizer que o mundo vai poder ouvir minha voz e a verdade do meu coração, dessa maneira tão importante e especial pra mim”, completa.

Comments


bottom of page