• Guilherme Moro

Gui Franzói e Amanda Cadore lançam single com convite à contemplação

Em um mundo tão corrido e conturbado quanto o em que vivemos, tem sorte quem sabe encontrar refúgio em situações simples e que fazem bem, trazendo alento em meio ao caos. São esses pequenos oásis de paz que Gui Franzói e Amanda Cadore exaltam no single Meu Momento, disponível em todos os aplicativos de música a partir desta sexta-feira (26), inaugurando a parceria entre os músicos.


Além de dividirem os vocais na gravação, os dois também assinam a composição de Meu Momento. Na música, exaltam a possibilidade de encontrarem-se consigo mesmos através de vivências simples e da contemplação das sutilezas que, por vezes, não sabemos desfrutar. “A música fala de momentos pessoais e únicos, algo que eu tenho buscado muito na minha vida. Isso de observar o céu, o mar, observar a natureza e respirar, sentir-se no momento presente”, explica Gui Franzói.


Foto: Isadora Manerich

A produção musical é assinada por Elieser de Jesus e une características da MPB com sonoridades mais contemporâneas, utilizando elementos eletrônicos, como os beats. “A gente buscou um equilíbrio para as vozes, entendendo a diferença dos nossos timbres e quando cantamos juntos deu muito certo, combinou. A música é um travesseiro para os ouvidos, é muito gostosa de escutar. Acho que o arranjo, o jeito que o vilão foi tocado e a leveza dos beats que o Elieser colocou deixou ela muito agradável”, comenta Amanda Cadore.


O single Meu Momento também vai ganhar um videoclipe, que os artistas divulgam em breve.


Sobre Gui Franzói


Gui Franzói é um músico que se dedica cada vez mais à música autoral. Com o olhar voltado para a busca de novas sonoridades, o músico tem explorado a utilização de elementos eletrônicos, trazendo mais contemporaneidade ao seu processo criativo. Gui tem lançado uma série de singles com boa frequência, entre eles Brilho de Sol, distribuído pelo selo GEAR Music/Midas Music, em parceria com o produtor Rick Bonadio. Com regularidade, esses lançamentos têm sido acompanhados por material audiovisual.


Sobre Amanda Cadore


Cantora e compositora crescida no interior do Rio Grande do Sul, em 2018, Amanda Cadore apareceu no Oeste de Santa Catarina lançando seu primeiro single “Travesseiros”. Nesse mesmo ano, levou Chapecó ao The Voice Brasil. Em 2019 lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Inverno Só Se For Azul”, com participações de Marissol Mwaba e Jéf. No decorrer de 2020, em meio à pandemia, Amanda relançou a música Foco, Força e Café e mais um álbum, porém no formato acústico, o “Apanhado de Urgências Cantáveis”, e seu último trabalho publicado é o single “Trilha”, que ganha um videoclipe e uma nova identidade da artista.