• Guilherme Moro

Guga Nandes lança EP “5 Fases” com músicas e clipe inéditos

Começar o ano repleto de amor é o desejo de muita gente em 2022, independente do status de relacionamento. Enquanto muitos curtem a solteirice, outros estão completamente apaixonados ou tentando conquistar alguém especial. E, pensando nessas diferentes situações, o fenômeno do pagode e dono do hit “Presentinho”, Guga Nandes, lança seu novo EP, “5 Fases”, que retrata exatamente cada etapa de uma paixão. O projeto com cinco singles traz as inéditas “Birrinha” e “5 Minutinhos” feat Chris MC, sendo a primeira com clipe.



Organizadas por fases de uma relação, as faixas seguem na seguinte ordem: as já lançadas “Apaixonei de Vez”, “Boca Favorita”, a já divulgada “Solteiro” e as inéditas “Birrinha” e “5 Minutinhos”. Com uma sonoridade autêntica e poderosa, como só o artista com mais de 115 milhões de views no YouTube consegue fazer, os hits prometem embalar as curtições dos amantes de pagode, estejam sozinhos ou acompanhados.


A canção “Birrinha” é assinada por Felipe Lima, Aldair do Vale, Guga Nandes e Alann Jr. e “5 Minutinhos'' por Sara e Nadinho. Já o clipe que será lançado também na sexta, ilustrando a primeira música, é dirigido por Mess Santos e intercala cenas do cantor e compositor interpretando a letra ao ar livre, com takes de um ex-casal que sente saudades um do outro, relembrando cenas juntos.


"Esse novo EP tem cinco faixas incríveis que eu gosto demais e que selecionamos com muito carinho. Estava muito ansioso para lançar essas músicas e o “5 fases” completo. É uma felicidade muito grande, pois 90% desse projeto é feito com composições minhas: "Solteiro", "Boca favorita", "Apaixonei de vez" e "Birrinha". Cada vez mais é um desafio estar buscando ideias novas e assuntos diferentes, esse é o grande jogo da música. Eu espero que a galera goste muito deste trabalho que tem produção do Bruno Cardoso e do Lelê também. Esses caras são sensacionais e me ajudam dando uma força absurda. Eles têm uma capacidade e uma inteligência muito grande, principalmente para repertório. Eu estou muito feliz de poder contar com eles e com a minha gravadora Universal Music e o escritório da GTS! Vamos que vamos!”


Divulgado gradualmente em 2021 e encerrando em 2022, o artista ainda promete novidades desse projeto, que vai ganhar um lugar especial no coração dos pagodeiros.


Sucesso por onde passa, Guga Nandes venceu a categoria “APOSTA” do Prêmio Rádio Globo Quem, que foi decidida por voto popular. Além disso, o cantor também foi escolhido pelo YouTube para a playlist exclusiva dos 10 artistas para ficar de olho em 2021. Com seus singles que ultrapassam as 100 milhões de visualizações, o carioca mostra a que veio e promete surpreender com novas sonoridades e músicas inéditas.



Sobre Guga Nandes


Dono do hit “Presentinho” e com mais de 115 milhões de views em seus vídeos, Guga Nandes chama a atenção por sua qualidade vocal. Carioca do Catete, se encontrou compondo e postando vídeos de pagode em seu canal no YouTube, e viu os mesmos serem compartilhados por grandes cantores como Vitinho, Lucas Morato e Dilsinho. Suas composições também se destacaram ganhando vida nas vozes de Ferrugem, Príncipe, Chininha, Dilsinho e Arlindinho.


Aos 21 anos, lançou seu primeiro álbum em parceria com a Universal Music e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, “Pra Não desgrudar” Vol. 1 com oito faixas e quatro parcerias com Mumuzinho, Suel, Vitão e Gabily em março de 2020. Ainda em 2020, o artista completou o projeto com quatro canções inéditas, incluindo “Presentinho”, single de platina que já conta com mais de 60 milhões de visualizações no Youtube e 14 milhões de streams no Spotify.


Para 2021, o artista ainda promete mais novidades que vão consagrar seu título de fenômeno do pagode.