top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Guga Nandes apresenta EP Bônus do seu projeto “Ainda Bem Que É Pagode”

Gugu Nandes é só alegria e decidiu celebrar o sucesso de 2023 com o público. Seu projeto  “Ainda Bem Que É Pagode” esquentou as playlists do segmento e conquistou os fãs com músicas novas e algumas regravações que fizeram história. Quem já estava curtindo a primeira e a segunda parte do álbum, vai ter uma surpresa. O cantor divulga no dia 07 de dezembro um EP Bônus, com mais duas faixas inéditas, com direito a clipe,  para a galera aproveitar.

 


O lançamento chega para somar ao projeto e para fechar o ano com chave de ouro. Não tem melhor forma de comemorar do que com música. Pensando nisso, o artista escolheu duas canções que são a cara do verão: “Já Tô No Ponto” e “Diz Que Tem Volta”. Dois pagodes românticos da melhor qualidade que são um verdadeiro presente para os fãs.

 

“Esse ano foi muito importante para minha carreira. Lancei esse projeto lindo que o público abraçou e só tenho que agradecer o carinho que tenho recebido. Para retribuir, separei duas músicas nesse Ep Bônus que são muito especiais para mim e espero que as pessoas curtam bastante”, afirma Guga.

 

Kommentare


bottom of page