top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Guerreiro de fé: Buchecha exalta os fundamentos que aprendeu na favela em novo single

Entre os principais ensinamentos da favela, Buchecha aprendeu que para vencer na vida é preciso perseverar e ser fiel aos seus princípios, independentemente da situação. Experiente, o lendário funkeiro carioca usa sua vivência como exemplo e passa uma mensagem de esperança em "Guerreiro de Fé".



Na música, Buchecha abusa das suas tradicionais linhas melódicas em cima da batida de funk para rimar versos de sabedoria, ou seja, o "papo de visão": "Quem tá ligado não erra / Não se envolve no rolo / Segue o livro das regras e sabe que proceder bem vale ouro [...] Guerreiro de fé nunca gela / Chega onde quiser sem cancela / Mesmo se tiver numa cela / Continuarei na favela".


Buchecha comenta sobre o lançamento: “A favela me ensinou tudo que eu sei e continuo aprendendo com ela até hoje. As vivências que eu tive, pessoas que conheci e batalhas que tive que lutar me inspiraram para compor a "Guerreiro de Fé", uma música sobre aqueles que não se limitam a nenhuma cancela, seja qual for. O Guerreiro de Fé transita sempre de cabeça erguida e vai além!”

Comments


bottom of page