top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Guerra, baterista da Fresno, lança "É Massa!", frevo-pop

O músico e produtor pernambucano Guerra, conhecido pelo trabalho como baterista da Fresno, apresenta ao público "É Massa!", o segundo single do aguardado álbum solo NUMATOFUTURO. Este lançamento, que chega acompanhado de um visualizer, é a última prévia antes do disco completo, que chega às plataformas ainda em fevereiro.



Carregado de humor e uma expressiva musicalidade, "É Massa!" promete ser uma aposta forte para o Carnaval de 2024. A faixa se destaca como uma marchinha-frevo-pop, trazendo a essência recifense de maneira única e mostrando a versatilidade de Guerra, que tocou todos os instrumentos do álbum. “Participar de todo o processo criativo sozinho tem sido uma experiência incrível”, comenta Guerra. “Tocar cada instrumento foi um desafio que me permitiu crescer e me conhecer melhor como músico. Estou animado para que todos ouçam 'É Massa!' e sintam a energia que coloquei nela”.


A estreia do projeto foi com o single "Deve Ser Difícil Ser Artificial", que mescla pop, funk e MPB com sintetizadores oitentistas e ganhou um divertido visualizer, dirigido por Leticia Ribeiro, que apresenta um universo fantástico através da linguagem handmade. NUMATOFUTURO enfatiza a habilidade de Guerra em explorar diferentes sonoridades e estabelece seu lugar como um artista solo promissor. 


Comentarios


bottom of page