top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Grupo Som de Faculdade e Felipe Amorim lançam single inédito

Grupo Som de Faculdade, formado pela dupla de artistas Allefy e Kayky, empresariado pelo compositor Vinicius Poeta, lança na sexta-feira (04/08), nas plataformas musicais o single “Rihanna” com participação especial do cantor Felipe Amorim, dono dos sucessos: Mó Viagem, No Ouvidinho e Love Gostosinho. Clipe disponível no YouTube dos artistas a partir de 12h.



DVD intitulado “Nosso Flow”, gravado em Goiânia, o trabalho será dividido em três partes, marcando fase mais madura e ousada dos artistas que escreveram e produziram faixas em parcerias com grandes nomes do cenário fonográfico brasileiro. Canção “Rihanna” abre projeto com pagode romântico, misturando piseiro e trap.


A música homenageia todas as morenas, referenciando a cantora pop internacional Rihanna: É que ela é foda igual Rihanna / Gostosa igual Rihanna / Ela não faz amor / Ela dá show na minha cama / É que ela é foda igual Rihanna / Gostosa igual Rihanna / É um domingo de sol em Copacabana ...


Grande aposta da gravadora BMG Brasil, Som de Faculdade traz ousadia em trabalho que ganha cada vez mais espaço no pagode nacional, misturando referências consagradas com toque contemporâneo pessoal.


"O Som de Faculdade representa a sinergia perfeita entre a tradição do pagode e a energia da juventude. Neste novo projeto, a dupla se aventura por diversas sonoridades, além de trazer participações de peso, como a de Felipe Amorim em "Rihanna". Esse primeiro single é apenas uma prévia do que está por vir ao longo deste ano!", comenta Daniel Fernandes, Sênior Manager A&R da BMG Brasil.

Comments


bottom of page