• Guilherme Moro

Greg BBX e Lary se encontram na inédita “Vai Ter Que Ficar”

Mais uma dele, que entrega tudo em mais um hit. Como prometido, Greg BBX vem apresentando um single por mês e agora lança “Vai Ter que Ficar”, ao lado da niteroiense Lary, que chega às plataformas de música nesta quinta, 28, às 21h, com um clipe que promete embalar a história de uma forma super envolvente e sedutora.


Quinta faixa do álbum “Sonho”, a produção da música é assinada pelo Papatinho, com composição dos próprios artistas. A faixa traz uma sonoridade contagiante, que transita entre o trap, pop e a música latina — marcas registradas de Greg e Lary, que se encontram nessa parceria inédita.



“‘Vai Ter Que Ficar' surgiu de uma sessão minha com o Papatinho. Mostrei algumas referências do que eu estava buscando, e ele chegou com esse beat. No mesmo dia gravei o refrão e verso, e quando parei pra ouvir pela primeira vez, de cara pensei em chamar a Lary pro som. Lary é uma artista incrível e muito talentosa. Fiquei muito feliz por ela ter topado participar, Papatinho nem se fala, deixou uma surpresa no final da música hahah; é sempre uma honra trabalhar com ele. Espero que todo mundo curta”, conta o cantor.


Com produções assinadas por grandes nomes como Papatinho, Los Brasileros, Douglas Moda e Donatto, “Sonho”— primeiro álbum de Greg BBX — conta com mais cinco lançamentos, todos com clipes, e tem previsão de chegar completo a todos aplicativos de música em março de 2022.



Sobre Greg BBX

Já dizia Walt Disney: “Se você pode sonhar, você pode realizar”. Essa é a máxima para entender como Greg BBX, um jovem de apenas 19 anos, já dividiu palco com grandes artistas como Marcelo D2, ConeCrew Diretoria, Papatinho, SNJ, Xis, Flora Matos, Orochi entre outros.


Natural de Tubarão, Santa Catarina, Greg BBX começou a se apresentar nos shows destes grandes nomes da música com apenas seis anos de idade. Logo chamou atenção de outros artistas e foi convidado a participar de programas de televisão como Raul Gil, Eliana e Domingo Legal.


Aos 13 anos, inspirados em grandes astros como Chris Brown e 50Cent, uniu o beatbox ao canto e criou seu canal no Youtube onde não só disponibilizava covers, mas também começou a compor e lançar suas próprias canções. Seu talento não passou despercebido na internet e, aos 17, foi convidado por Papatinho para produzir seu primeiro EP, “Ligação”, com cinco faixas autorais, que foi licenciado pela Universal Music.


Em 2020 deu mais um grande passo em sua carreira, assinou oficialmente o contrato artístico com a gravadora Universal Music quando lançou mais um EP autoral, o “Noites&Flashes”, além do single “Fica Tranquila”, hit que conquistou o público e produtores musicais como Dennis DJ e Neo Beats que prepararam seus próprios remixes da música. Em novembro, lançou "Rockstar" com a participação de Cabal.


Ao lado da Universal Music e da GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos do grupo Universal, Greg BBX está em busca de realizar ainda mais sonhos em 2021 com lançamentos surpreendentes, que se iniciaram com os singles "Some" e "Maldosa", e parcerias marcantes.

Posts recentes

Ver tudo