• Guilherme Moro

Gorillaz lança nova faixa "Baby Queen"

Após o encerramento de uma turnê mundial de enorme sucesso e dando sequência ao lançamento dos singles “Cracker Island (feat Thundercat)” e “New Gold (feat Tame Impala and Bootie Brown)”, Gorillaz une forças com a FIFA para o lançamento de “Baby Queen”. A faixa faz parte da trilha sonora da nova edição do video game FIFA, muito aguardada pelos fãs de games em todo o mundo.



Além disso, a MTV anunciou hoje que a banda virtual, vencedora do Grammy e do EMA, será a atração principal do “MTV World Stage Düsseldorf”, no icônico Tonhalle Concert Hall, no sábado, 12 de novembro. O show acontecerá um dia antes da premiação “MTV EMAs 2022”, apresentada por Rita Ora e Taika Waititi, transmitida ao vivo no domingo, 13 de novembro. Gorillaz está indicado na categoria “Melhor Alternativo”.



Com sete álbuns lançados em mais de 20 anos de carreira, o grupo liderado por Damon Albarn é um fenômeno verdadeiramente global, alcançando sucesso de maneiras totalmente novas e únicas, percorrendo o mundo e ganhando inúmeros prêmios. “Cracker Island”, o oitavo álbum de estúdio do Gorillaz, traz uma coleção enérgica, otimista e expansiva de 10 faixas com uma formação estelar de artistas colaboradores. O trabalho será lançado em 24 de fevereiro do próximo ano.