top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Gloria Groove se prepara para agitar os foliões no Carnaval de São Paulo com o Bloco Gloriosas

O esperado Bloco das Gloriosas já tem data para voltar as ruas! Após dois anos, Gloria Groove prepara o retorno triunfal de seu show, que promete arrastar multidões no Carnaval de São Paulo!



"É com muita felicidade que anuncio a volta do Bloco das Gloriosas no Carnaval 2023! Este ano, o bloco leva o tema Folia nas Estrelas e vai contar com a participação de ícones como Valesca Popozuda, DJ Ruxell e também a festa Batekoo em cima do trio, além de atrações surpresa que prometem sacudir as ruas de São Paulo. A gente se encontra no dia 18 de fevereiro, lá na Faria Lima, em Pinheiros, a partir das 14h!", convida Gloria Groove.

Criado em 2019, o Bloco das Gloriosas foi sucesso absoluto já em sua primeira edição, quando atraiu quase 1 milhão de foliões no centro histórico da capital paulista. No ano seguinte, a apresentação mudou de endereço para a Avenida Tiradentes. Em 2021 e 2022, a pandemia suspendeu a folia, mas o Bloco das Gloriosas retorna em 2023 em novo local: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4150.

A multiartista batizou seu bloco com o nome de um de seus primeiros sucessos, Gloriosa. Neste ano, ela também levará o melhor do repertório, além do mais novo sucesso, Proibidona, parceria com Anitta e Valesca Popozuda.




Lançada em 18 de janeiro, Proibidona explodiu no streaming, com mais de 4 milhões de execuções nas plataformas digitais, e atingiu o 28° lugar no Top 50 Brasil do Spotify. A performance ao vivo ultrapassou 1 milhão e 300 mil visualizações.

No TikTok, Proibidona viralizou nos desafios. A dança virou "challenge" entre os principais influenciadores da rede social. Mais de 1000 vídeos foram criados por dia, contando com 10 mil publicados na plataforma!

Comments


bottom of page