• Guilherme Moro

GIULIA BE lança videoclipe de "Depois do Universo", música-tema do filme da Netflix

GIULIA BE divulgou o videoclipe da música-tema do filme “Depois do Universo” (Beyond the Universe), da Netflix, o qual traz cenas do longa, que marca a estreia da artista como atriz e já no papel de protagonista.


Junto do ator Henrique Zaga, a cantora trouxe na semana passada o lançamento de suas composições próprias para as faixas homônimas ao título do longa - uma em inglês e outra em português. A versão em nossa língua está no TOP 200 do Spotify e ganha um videoclipe oficial, no canal da cantora no Youtube, que é guiado por cenas do casal de personagens, Nina e Gabriel, assim como um dos momentos mais emocionantes da história, a apresentação de Nina no Theatro Municipal, em São Paulo.

Cheias de emoção e romance, que se relacionam com a história do filme, “Depois do Universo” e “Beyond the Universe” trazem o ponto de vista da personagem Nina, interpretada por GIULIA. Tais faixas acompanham uma melodia com piano e orquestra, assim como é apresentado na cena final do longa.



Completando nesta quinta-feira uma semana de lançamento, “Depois do Universo” já um dos sucessos da plataforma da Netflix, ocupando o Top 10 em mais de 47 países e chegando ao título mais assistido da plataforma no Brasil nesta terça-feira, dia 1º, sendo o sexto mundialmente.

Assim como a música da trilha sonora tem suas versões em português e em inglês, para o filme, Giulia e Henrique também se dublaram em inglês para o longa.

Este é um ano de muitas realizações para GIULIA BE. Seu mais recente single, “desficava”, marca o anúncio do lançamento do primeiro álbum de estúdio da cantora, “DISCO VOADOR”, para o dia 22 de novembro. No próprio clipe, a máquina do tempo, que retrata essa relação dos últimos singles da cantora, e diversos easter eggs já dão indícios do conceito que está por vir para o projeto.


‘Depois do Universo’:

Na trama, Nina é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel, interpretado pelo ator Henrique Zaga, a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.

A história da personagem Nina também dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, durante um mês e meio, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus que contaram seus relatos de vida que serviram de inspiração para a construção da personagem Nina.