top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Gioli lança single de estreia

Gioli já nasceu pronta para a vida artística. Ela cresceu tão agarrada ao seu violão que todos ao seu redor sabem o seu destino. Conhecida nas redes pelos seus covers, agora a jovem de 16 anos se prepara para lançar o primeiro single de sua carreira: “Papel de Trouxa". Compondo sobre situações reais do seu universo, a música estreia nesta quinta-feira (18) em todas as plataformas digitais e com clipe disponível em seu canal no YouTube.



Em "Papel de Trouxa", Gioli traz a vivência de tantos adolescentes na fase da paquera, situações vividas no mundo real que captam essa fase tão importante na formação do ser humano. Com a coragem de ser vulnerável, ela canta: "a gente briga e cê nem olha na minha cara / Minha mãe me disse que esforço não vale nada / Que eu só gosto de quem não presta e que meu príncipe encantado é um vilão de novela".


Assinada pelo produtor Mãozinha, que possui trabalhos com Anitta, Ludmilla e outros grandes artistas, "Papel de Trouxa" tem sonoridades do soft pop e brinca com elementos do samba e do pagode. Como revela Gioli, "eu sou extremamente eclética no que eu escuto, e isso transparece em todos aspectos da minha carreira. O Mãozinha conseguiu fazer uma música com a minha cara, conversando demais com todas as minhas influências".

Para a artista, "esse primeiro lançamento vem para mostrar a minha verdade e a minha identidade artística. Estou fazendo tudo com muito coração e espero que a galera se identifique com o meu som e a minha letra. Façam 'Papel de Trouxa' junto comigo, rs".

Comentarios


bottom of page