• Guilherme Moro

Gilberto Gil faz show com ingressos populares no ‘Festival Música em Movimento’, no Rio e SP

Criar, realizar e entregar à população shows com qualidade artística , de forma acessível, e com organização, são valores que estão no DNA da Novo Traço Entretenimento. É com esse propósito que a agência carioca anuncia seu mais novo projeto: Festival Música em Movimento. O evento levará para o Theatro Municipal, na Cinelândia, no Rio de Janeiro, no dia 20/10, e para o Teatro Sérgio Cardoso, em Bela Vista, São Paulo, dia 02/11, um show inédito de um dos maiores ícones da música música popular brasileira: Gilberto Gil, que estará acompanhado pelos filhos Bem e José Gil, este último integrante do trio ‘Os Gilsons’. O festival é apresentado e tem patrocínio máster da EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, além do apoio da Limppano.


“Oferecer cultura de qualidade de forma gratuita ou a preços acessíveis à população é o que nos move. Nossa intenção é que o público saia feliz e impactado e transforme aquela experiência em uma boa memória. Em 2022 levamos Caetano Veloso para o Méier, Jorge Aragão para Caxias, Iza para Copacabana, Ludmilla para a Cinelândia, Silva para a Praça Mauá, entre outros grandes nomes da música brasileira que fizeram shows em diversas regiões do Rio de Janeiro. Agora vamos chegar também a São Paulo com mais um espetáculo musical imperdível, com o mestre Gilberto Gil, que dispensa apresentações, para estrear mais esse projeto que foi criado com tanto carinho e cuidado”, conta Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço e diretor geral do Festival.



“Enxergamos na música um instrumento de transformação social e, por isso, seguimos apoiando iniciativas desse tipo para levar cada vez mais acesso e promover bem-estar para a população. Somos patrocinadores dos principais museus nacionais e apoiadores de musicais nacionais e espetáculos da Broadway no Brasil. E, com este festival, um encontro único de talentos, a EMS reitera o apoio à arte, em suas mais diferentes formas, além de valorizar os grandes nomes da MPB e aproximá-los do público. É um orgulho mantermos um longo histórico de parcerias na área cultural como um dos nossos pilares de responsabilidade social”, reforça Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS.

O show da família Gil contará com alguns dos principais sucessos do cantor e compositor, como “Esperando na Janela”, “A Paz”, “Andar com Fé”, “Palco”, “Refazenda”, “Aquele Abraço”, “Domingo no Parque”, entre outras. A direção artística do evento é de Pedro Baby. A abertura de vendas acontecerá em breve e os ingressos terão preços acessíveis.

Posts recentes

Ver tudo