top of page
  • Guilherme Moro

Geometry Of You’ é o segundo single do próximo álbum ‘The Solution Is Restless’

Geometry Of You’ é o segundo single do próximo álbum ‘The Solution Is Restless’, escrito e gravado por Joan As Police Woman com Dave Okumu do The Invisible e o lendário baterista Tony Allen, pouco antes dele tristemente falecer. Segue o lançamento de ‘Take Me To Your Leader’ (atualmente na playlist da BBC 6Music).

Joan:


“Geometry Of You é uma música sobre a intersecção entre matemática e sensualidade. É o que Tony Allen fazia toda vez que se sentava para tocar. É sobre os aspectos quânticos da vida - não há uma maneira única de fazer algo - o paradoxo está em toda parte. Encontrar a flexibilidade na vida é a maneira como mais me conecto com a alegria.”


O clipe de Geometry Of You foi dirigido e animado por Devin Flynn. As imagens de Joan foram filmadas por Ehud Lazin.



Os vídeos ganhadores de prêmios de Devin Flynn já foram exibidos mundialmente, desde a Liverpool Biennial até MOCA em Los Angeles. Suas animações apareceram regularmente no Wondershowzen na MTV, numa websérie no Adultswim.com chamada Y’all So Stupid, e na sequência inicial do The Aquateen HungerForce Movie. Ele também co-dirigiu e animou o vídeo de ‘Parisian Goldfish’ para Flying Lotus.

Joan Wasser (também conhecida como Joan As Police Woman) trabalhou ao lado do conjunto de Anohni (anteriormente Antony & The Johnsons) e de Rufus Wainwright com o lançamento de seu álbum de estreia em 2006, Real Life - o álbum ganhou o "Melhor Álbum de Rock e Pop", no Independent Music Awards. Seu segundo disco, To Survive, foi escolhido em 2008 como um dos “Álbuns do Ano” da Q Magazine. Elogios semelhantes foram acumulados em álbuns subsequentes, The Deep Field de 2011, The Classic de 2014 e, talvez seu álbum mais arrebatadoramente elogiado até agora, Damned Devotion de 2018.

Nos últimos dois anos, ela escreveu e gravou com Damon Albarn para o álbum dos Gorillaz, 'Song Machine' - ouça 'Simplicity' AQUI - lançou seu segundo álbum de covers ('Cover Two') e seu primeiro álbum ao vivo, 'Live'. Ela também apareceu no álbum de Afel Bocoum, ‘Lindé’ (World Circuit). Em janeiro de 2021, Joan foi contratada pelo Clive Davis Institute of Recorded Music da NYU em Tisch como mentora.


Tony Allen foi o baterista e diretor musical da banda Africa '70 de Fela Kuti de 1968 a 1979, e foi um dos principais co-fundadores do gênero Afrobeat. Fela afirmou uma vez que "sem Tony Allen, não haveria Afrobeat", e Allen foi descrito por Brian Eno como "talvez o maior baterista de todos os tempos". Além de muitos outros marcos musicais e colaborações, nos últimos anos Tony juntou-se a Damon Albarn, Paul Simonon e Simon Tong para formar o The Good, the Bad & the Queen.

Dave Okumu é mais conhecido por liderar a banda The Invisible do Mercury Music Prize, e, mais recentemente, por anunciar o lançamento de um álbum solo ‘Knopperz’, com lançamento previsto para setembro.


Joan As Police Woman remarcou uma turnê mundial para março e abril de 2022, incluindo os seguintes shows no Reino Unido e na Irlanda (os ingressos originais permanecem válidos, consulte os sites do promotor / local para obter detalhes):

 

Informações gentilmente cedidas por

Catto Comunicação


bottom of page