top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Gabriel Saffi anuncia novo nome artístico


No último dia 10 de março, data em que completou 26 anos, o cantor e compositor Gabriel Henriques assumiu seu novo nome artístico Gabriel Saffi, marcando uma nova fase pessoal e um período de transição em sua carreira que enfatiza seus passos dentro da música pop. Em uma versão mais madura que conecta estética e sonoridade, o artista utiliza das experiências adquiridas para inaugurar um novo estilo sem perder sua essência.


Natural de Porto Alegre, Gabriel Saffi também é proprietário e produtor do selo musical Sickskunk Prod por onde assina a produção de suas próprias músicas e de alguns artistas da cena do Rap e da MPB/Pop da capital gaúcha e região. Misturando influências do Pop, Rap e Neo Soul, encontra em seu trabalho autoral uma união dos gêneros que refletem os traços de sua personalidade. Atualmente, Gabriel reside em São Paulo e atua em parceria com o produtor musical André Nine e o selo Dog Music Lab.


Após apresentar “Algo Me Diz” em janeiro de 2024, Gabriel Saffi mergulha de cabeça em sua nova fase trabalhando nas músicas de seu primeiro EP e se prepara para lançar seu próximo single “Só Por Hoje” no dia 22 de março.

Comments


bottom of page