• Guilherme Moro

Gabily lança "Sonhei", terceira faixa do EP "Mixtape da Bad Girl"

A liberdade e independência sexual feminina era um tópico visto como tabu, muitas vezes recriminado pela sociedade e até no próprio meio musical. Nadando contra essa corrente, Gabily toma uma posição clara e objetiva sobre o prazer feminino na cena do funk. Depois de gravar grandes sucessos do gênero em projetos como “Putaria Clássica" e “Eternos Clássicos”, Gabily retoma os anos 2000 em seu novo EP autoral, chamado “Mixtape da Bad Girl” - com 4 faixas e convidados de peso. Nesta quinta-feira, dia 23 de junho, às 21h, ela lança a terceira música do novo trabalho, “Sonhei”, pelo selo Mousik e produção de DJ 2F.



“Essa é uma música que fizemos narrando um sonho que eu tive com o crush e é uma das minhas preferidas do projeto. A batida é muito boa e acho que a galera vai curtir demais’’, comenta Gabily. A faixa conta a história de uma mulher que sonhou com uma noite quente de paixão: "Sonhei com aquele arroba / Me deu água mas não foi na boca / Deu um calor fora do normal".


No clipe, além de muita dança – com potencial de se tornar viral no TikTok –, Gabily canta na atmosfera de sonho, com muitos elementos lúdicos. O beat envolvente leva a assinatura do DJ 2F, um dos principais DJ's de funk da atualidade e produtor responsável pelo último álbum da Ludmilla (EP “Back to Be”).



O lançamento de "Sonhei" vem depois de "Microondas" e "Sentimental", primeira faixa liberada pela artista em parceria com a cantora Mirella. A música chega em todas as plataformas digitais às 21h do dia 23 de junho, com clipe disponível no YouTube a partir do meio-dia do dia 24.