• Guilherme Moro

Gabi Lins lança música autoral e reforça o pop nacional

A nova cantora e compositora pop, que vem conquistando cada vez mais espaço e fãs no TIK TOK, Gabi Lins, de 25 anos, lança nessa sexta (18/11) o single "Alguém que saiba me amar". O projeto conta com fotos de Celo Gil e audiovisual dirigido pela artista plástica Mariana Ayumi, responsável por trabalhos com as cantoras Iza e Marina Sena.


Com ares de superprodução, o "visualizer" criado para apoiar a canção de Gabi foi inspirado na carta Estrela do baralho de Tarot. “A carta da estrela é a única do tarot que simboliza a esperança no amor e minha música fala exatamente sobre isso. Foi o casamento perfeito”, conta Gabi.

Como toda obra da artista, “Alguém que saiba me amar” conta uma história baseada em suas experiências pessoais. Em seu EP de estreia, Gabi lançou “Ultrarromântica”, uma alusão ao movimento “ultraromantismo”, com 4 faixas, onde apresentava um projeto íntimo, sincero e vulnerável, que gerou identificação e conexão imediata com o público. Em seguida, vieram mais dois singles autorais: “Homem ao mar” e “Piscina”, colaboração inédita com o DJ italiano El Parreo.



Gabi Lins vem ganhando destaque em todas as plataformas e distribuidoras de conteúdo através de um som pop eletrônico, chamado por alguns de “UnderPop”. A artista explora em suas letras, suas experiências de vida, relacionamentos amorosos e todo o universo feminino.

O novo single dá continuidade ao “storytelling” que a artista constrói com maestria e a prova disso são seus singles anteriores - “Fruta Estragada” e “Piscina” - que viralizaram no TIK TOK , onde mais de 200 mil pessoas fizeram vídeos com suas canções.

“Alguém que saiba me amar” vem com essa carga de qualidade e apelos sensoriais para conquistar ainda mais ouvintes e espectadores. Afinal, ela só quer alguém que saiba amá-la e isso é bem mais fácil do que essa moça possa imaginar.