• Guilherme Moro

Gabi Cardoso, de "Todas as garotas em mim", se prepara para lançar seu primeiro EP

Gabi Cardoso, conhecida por seu trabalho em “Gênesis” e em “Todas as Garotas em Mim”, se prepara para dar um novo passo em sua carreira. A atriz está prestes a lançar seu primeiro EP, marcando oficialmente sua estreia no universo musical.



O projeto é um tanto quanto especial, pois além de ser o primeiro trabalho da artista como cantora, é também uma produção própria, composta por canções autorais. “Tenho um carinho imenso por cada faixa e posso dizer que estão ficando lindas. Está tudo bem encaminhado, estou trabalhando junto com o meu produtor, Arthus Fochi, para entregar o melhor resultado possível. Estou extremamente ansiosa para poder compartilhar com o mundo”, diz.



Sobre o processo de composição dos singles, Gabi afirma que as músicas chegam até ela de forma natural: “Todas as vezes que escrevi foi espontaneamente, a ideia só surgiu na minha mente e fluiu de forma natural, não gosto de me forçar a escrever, escrevo quando da vontade, quando estou inspirada, quando a música me procura e ela sempre me acha, sinto a música em mim”.


Tendo grandes inspirações na música, como Freddie Mercury, Michael Jackson e The Beatles, a artista acredita que seu maior objetivo seja conseguir tocar as pessoas com sua arte. Atualmente, está se dedicando a música, no entanto, não pretende deixar a atuação de lado, mas sim conciliar as duas carreiras.


“Quero muito entrar no mundo do cinema, sempre foi meu sonho, o audiovisual me encanta e quero muito atuar em filmes e séries. Quero ir para o exterior e trabalhar em projetos internacionais, quero lançar minhas músicas e produzir clipes. Meu desejo é me expressar meu trabalho de todas as formas possíveis”, declara.