• Guilherme Moro

Gaúcho J Sotilli canta os valores da família em novo single

Primordialmente, as canções do cantor e compositor gaúcho J Sotilli teve como um dos seus intuitos preservar a cultura gaúcha, com sonoridade gauchesca marcante, muita sanfona, e todos os tipos de utensílios que remetem às tradições regionais.



Em sua nova canção, "A história dos meus pais", porém, Sotilli caminha pela sonoridade do estilo sertanejo, mas mantém a essência de sua tradicional mensagem. “Essa letra fala das coisas do campo, da roça, dos animais, do cotidiano doméstico, das profissões, gostos e costumes antigos, seguindo as temáticas do sertanejo.”, diz Sotilli.


Inspirado nas lembranças de sua família, na vivência com os irmãos e os pais, Sotilli pretende solidificar a união familiar, de respeito e amor recíprocos entre pais e filhos. Assim, a canção é um alerta sobre a importância do amor, afeto, união e companheirismo entres familiares.



Com produção musical de Calil Souza, a novidade está disponível em todos os aplicativos de música, como Spotify, Deezer, Amazon Music e Youtube.