Nesta terça-feira (24), a Fresno anunciou em suas redes sociais a saída do tecladista Mário Camelo, que estava na banda desde 2011. Com a banda gaúcha, Mário gravou os álbuns "Infinito" (2013), "A Sinfonia de Tudo Que Há" (2016) "Sua Alegria Foi Cancelada" (2019), além de um EP e um DVD ao vivo.
Confira a nota oficial:
"A Fresno é uma banda que nasceu no século passado: mais precisamente em 4 de dezembro de 1999. Nesses 21-quase-22 anos de banda, muita gente passou pelas nossas vidas. Não apenas os milhões de pessoas que já se deixaram atingir pelas músicas, ou as centenas que já trabalharam com a gente, direta ou indiretamente, ou então quem já pegou em instrumentos e subiu no palco ao nosso lado, todos têm sua parte nessa história.
Este post é para falar sobre a história do Mario. Em 2010, o Mario entrou para tocar teclados com a gente nos shows e em pouco tempo era membro da nossa formação fixa, sócio, tomador de decisões e sonhador junto com a gente. Onze anos depois, uma dia desses, o Mario nos revelou que queria seguir seu caminho. E assim ele vai seguir, mas não sem antes de ter revolucionado nossa forma de fazer música, dentro e fora dos palcos, gravando lindos discos, quietinho, mas sempre focado, talentoso, sempre obcecado em fazer tudo da forma mais foda possível. Nossa amizade permanece absolutamente intacta e nossa torcida para que seus novos sonhos sigam se realizando é enorme. Voa, Marião. A gente te ama MESMO, e MUITO. Obrigado por tudo.
Quanto aos 3 que tão aí nessa foto, podemos adiantar que estamos com saudades de tocar. Saudades de vocês. Após duas décadas fazendo somente isso, nós ficamos mais de um ano sem nos encontrarmos, cada um na sua casinha, cuidando de si e dos seus. Podemos ter até desaprendido algumas músicas, mas fizemos algumas novas também. Muitas, talvez. Atentos e ansiosos para o que o futuro nos reserva, temos umas coisas para mostrar pra vocês. Talvez tenha chegado a hora de abrir e vasculhar o nosso INVentário.
Essa banda nasceu no século passado e nunca deixou de existir por um segundo que fosse. E é assim, com o máximo de esperança que o momento nos permite sentir, que seguiremos. E com o amor de vocês, isso nunca vai acabar".
Comments