Nesta quinta, dia 30, estreia nas plataformas de música o EP FREJAT TRIO - Ao Vivo no Teatro Alcione Araújo, gravado na Biblioteca Parque Estadual do Rio de Janeiro, em março deste ano.
O EP reúne 5 músicas: "Segredos" (Frejat), "Boomerang blues" (Renato Russo), "Meus bons amigos" (Fernando Magalhães /Guto Goffi/Maurício Barros), "Todo amor que houver nessa vida" e "Poema", ambas parcerias de Frejat e Cazuza. "Poema", gravada magistralmente por Ney Matogrosso, ganha agora o primeiro registro de Frejat.
O projeto FREJAT TRIO surgiu do desejo de Frejat de criar novos arranjos eletroacústicos e texturas musicais para alguns de seus hits. O primeiro convocado a integrar o TRIO foi Rafael Frejat (violão e teclado), aproveitando o recesso momentâneo da banda Amarelo Manga, da qual Rafael é um dos fundadores (pela qual lançou um álbum e um EP autorais). Logo em seguida Maurício Almeida, atual guitarrista da banda de Frejat, foi convidado a integrar o projeto e demonstrou total entrosamento com Rafael nas seis cordas, apoios vocais e incursões por outros instrumentos. Estava formado o FREJAT TRIO, que está rodando teatros de todo o país com o show Eletroacústico.
As versões ao vivo incluídas no EP do FREJAT TRIO foram gravadas durante o show que integrou o projeto Parque de Ideias, com curadoria de Marcio Debellian. As 5 faixas ganharam ainda videoclipes dirigidos por Elisa Mendes, disponíveis no Canal oficial de Frejat no YouTube (@FrejatOficial).