top of page

Fred & Fabrício falam sobre frio na barriga antes de show e projetam novidades no Ribeirão Rodeo Music

  • Arthur Santos
  • 9 de mai.
  • 1 min de leitura

A dupla sertaneja Fred & Fabrício destacou a emoção de voltar ao palco do Ribeirão Rodeo Music e revelou que, mesmo com a experiência na carreira, o famoso “frio na barriga” antes das apresentações continua presente. Em conversa ao Música Boa antes do show, os artistas também comentaram sobre novos projetos que estão sendo preparados para os próximos meses.


"É uma das maiores festas do país e voltar aqui é sempre especial para nós, para mim principalmente que sou da região e já toquei em barzinho aqui em Ribeirão. Tocar em um palco como esse dá um frio na barriga", celebrou Fabrício.

“O Fabrício resumiu tudo. O artista que fala que não sente aquele friozinho da barriga na hora de subir no palco... Quando chega o show, dá aquela emoção da gente subir no palco e entregar o que a gente tem de melhor. É aquele friozinho da barriga para tudo de novo”, concluí Fred.


A dupla ainda destacou que os bastidores da rotina artística costumam ser cansativos, com viagens e compromissos constantes, mas reforçou que a energia do palco compensa qualquer desgaste.


“O bastidor é cansadinho, a viagem, a estrada, mas o palco apaga tudo isso. Isso é normal”, disseram.


Além do momento vivido no rodeio, Fred & Fabrício também confirmaram que estão trabalhando em novos projetos como o Sertanejo Série A ao lado de Maiara e Maraísa e Naiara Azevedo. Sem dar muitos detalhes, os artistas indicaram que novidades devem ser anunciadas em breve.


 
 
Saiba o que rola no mundo da música!

Você está inscrito!

  • Branca Ícone Spotify
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
logo_escrito.png

© 2026

bottom of page