top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Flay retrata trajetória e julgamentos no BBB em primeiro single pop, “IMPERFEITA”

Depois de cerca de um ano afastada, Flay está de volta à música com um grande lançamento. Nesta quinta-feira (09), a cantora divulga em todas as plataformas digitais o single “Imperfeita”. A faixa carrega o nome de seu primeiro álbum da carreira solo, que chegará em março.



O trabalho é uma verdadeira carta, onde a artista abre seu coração ao público. Na música, ela aborda relatos de um ex-BBB enquanto o reality ainda está no ar, trazendo referência a sua passagem pela vigésima edição do Big Brother Brasil, além de seus sentimentos pessoais. Para a artista, esse trabalho é o maior feito de sua carreira até o momento e chega dando início a uma nova era.


"Tudo o que eu quero é entregar a PURA ARTE que existe em mim para vocês que são amantes de música boa", declara a cantora.



Para o videoclipe, que chega nesta sexta-feira (10), Flay preparou uma super produção. Nas cenas, em que ela surge com um cabelo longo e ruivo, a artista passa por diversos momentos de julgamentos, exibe marcas que carrega e que foram deixadas em si, como frases e críticas que ouviu durante sua trajetória. A cantora conta que buscou ao máximo trazer situações em que pudesse contar sua história e se conectar com cada coração que se identificar.

Comentarios


bottom of page