• Guilherme Moro

Filme "Andre Matos, o Maestro do Rock" terá primeira parte disponibilizada gratuitamente

A primeira das quatro partes do filme "Andre Matos, o Maestro do Rock", que conta a história de vida do saudoso vocalista, pianista, compositor e maestro Andre Matos, estará disponível no streaming em uma parceria com a ROADIE CREW. Além de imagens do arquivo pessoal e entrevistas com amigos, familiares e músicos, "Andre Matos, o Maestro do Rock" emociona o público não só em fatos da carreira, mas ao abordar a personalidade de Matos, que integrou as bandas Viper, Angra, Shaman, além da carreira solo e diversos projetos, fora dos palcos.


O filme estreia a partir do dia 4 de fevereiro (sexta-feira), ao meio-dia, na plataforma Vimeo e contará com um conteúdo extra inédito e exclusivo, que não estará disponível em nenhum outro lugar. O valor do aluguel é de U$12, aproximadamente R$ 65,00, e o filme ficará disponível por 72 horas a partir do pagamento. Os filmes no Vimeo podem ser visualizados em computadores, tablets, celulares e smartv. Basta seguir as instruções na própria plataforma.


CUPONS DE DESCONTOS EXCLUSIVOS


Pela parceria, assinantes do canal Roadie Crew no YouTube, da revista Roadie Crew e os fãs que contribuíram com a Vakinha para a produção do documentário, poderão solicitar cupons de desconto exclusivos, que serão enviados por e-mail em até 24 horas após a solicitação e podem ser usados no momento do aluguel na própria plataforma Vimeo.


Informações adicionais e todas as instruções de como assistir ao filme por aluguel no streaming serão divulgadas na sexta-feira (04/02).


Dirigido por Anderson Bellini e com pauta e produção do jornalista Thiago Rahal Mauro, o filme teve sua première exibida no Theatro Municipal de São Paulo em 14 de setembro de 2021 e passou por diversas salas de cinema do Brasil. "Visitar 18 cidades pelo Brasil inteiro durante dois meses foi incrível, ainda mais vendo, in loco, a reação do público ao assistir o filme. Tivemos sessões lotadas em todos os lugares que passei e, em algumas cidades, tivemos que fazer até sessões extras. A sensação foi a de estar numa tour e, por isso, apelidamos essa gira pelo Brasil como 'Tour do Doc'", comentou o diretor Anderson Bellini.

Posts recentes

Ver tudo