• Guilherme Moro

Fibonattis conquista pela espontaneidade e ganha o primeiro álbum em vinil

Formado em 2014 na cidade de Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo, o Fibonattis surgiu na cena punk rock nacional sem pretensões e conquistou o público com letras que revelam o cotidiano simples de seus integrantes. “Desde quando montamos a banda, fizemos um ‘pacto’ com nós mesmos, de que abordaríamos temas que condiziam com a nossa realidade, com o máximo de verdade nas letras. Nossas vivências foram transformadas em melodias, e quem ouve Fibonattis, automaticamente conhece a nossa história”, conta o vocalista e guitarrista JúniFotoor.


Foto: Felipe Buli


O álbum homônimo, que marcou a estreia da banda em 2016, ganhou nesta segunda-feira (3) um lançamento especial em LP pela Neves Records. “Fibonattis” é o sexto título lançado pela gravadora paulista em vinil neste ano.


Com influencias do punk 77, bubblegum e Oi!, o disco produzido por Osvaldo Vasconcelos, já está à venda e pode ser encontrado em duas cores: branco e preto (100 cópias) e preto (200 cópias).


Além de Júnior nos vocais, a banda conta atualmente com Marlon (guitarra e voz), Flávio (baixo) e Gilson (bateria). “Não sabemos quantos discos virão pela frente, mas certamente esse será o álbum mais espontâneo e verdadeiro da Fibonattis”, afirma o vocalista, que se orgulha da banda ter colocado Francisco Mourato “no mapa” do punk rock.


OUÇA O ÁLBUM: