top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Feyjão libera primeiro singe de novo álbum

Natural de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Feyjão atravessa a música como quem cruza a cidade. Cantor, instrumentista, produtor cultural, compositor e pedagogo, o artista também foi trocador de van e office boy antes de se dedicar 100% à vida artística. Em cada lugar que passou, construiu pontes que o fizeram chegar até o palco do Rock in Rio, em 2017, ao lado de Alicia Keys. E com influências do pop, da mpb, do R&B, do reggae e do samba, ele chega ao segundo álbum da carreira explorando a diversidade da música nacional de maneira autêntica.


No dia 29 de agosto, o artista libera o primeiro single do novo projeto. "Gafe" é um Afro beat com cuíca, cavaquinho e batida eletrônica que narra de maneira cômica uma gafe cometida pelo homem que não reparou o novo corte de cabelo da mulher. Como ele canta: "Ela cortou o cabelo pra me impressionar / Quis me fazer surpresa, mandou endereço e eu fui lá buscar / O salão era chique e ela no aplique pra me provocar / Eu de cabeça cheia cometi a gafe de não reparar".


A estética roxa do audiovisual representa o mistério e a vaidade feminina, abordada na letra da canção. Além disso, indica o conceito de todo o álbum "Meu Tom", que tem lançamento previsto para o início do ano que vem. Feyjão revela: "Eu acredito na magia das cores, na possibilidade de colorir nossas vidas. E o álbum 'Meu Tom' vai trazer isso. Cada canção vai vir com uma cor diferente que combina com a mensagem que quero passar. Essa diversidade de cores também representa a diversidade dos meus universos artísticos. Nesse projeto, vamos do pop ao samba, passando pelo R&B, pelo reggae, pelo ijexá e pela mpb".

"Meu Tom" ainda vai contar com colaborações de grandes artistas que passaram pelo caminho de Feyjão e que se tornaram grandes amigos - como Ferrugem, Thiaguinho, a banda Natiruts e muitos outros. "Gafe" é o primeiro lançamento deste grande projeto.

Comentarios


bottom of page