top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Feyjão faz parceria com Silva

Prestes a lançar o segundo álbum da carreira, chamado "Meu Tom", o cantor e compositor Feyjão libera a última prévia do projeto. "Cores" é a quarta faixa e chega nas plataformas, nesta quarta-feira (06), em parceria com o cantor Silva.

Compositor de sucessos, como "Reza", gravado por Maria Rita, e "Serei Luz", interpretado pela banda Natiruts com o cantor Thiaguinho, Feyjão tem liberado algumas faixas de seu novo álbum. Em "Meu Tom", ele traz a diversidade musical que carrega em sua bagagem, passeando com maestria pelo samba, pela mpb, pelo R&B, pelo reggae e pelo pop. E cada canção leva uma cor diferente em seu audiovisual, referente à mensagem que quer passar.



"Cores" leva a estética amarela por ser uma canção leve e calorosa, que carrega o astral do verão. Como os artistas cantam: "Cores, você me traz flores / Tem todas as cores do céu da manhã / Vida, você me traz vida / Coroa ferida que a vida deixou / Astral que contagia, você que é tão bonita / A gente junto é demais".

A parceria nasceu de um encontro inesperado, em que Silva pegou uma carona com o Feyjão depois de assistirem a um ensaio da Estação Primeira de Mangueira. "Voltamos no carro e eu disse ao Silva que estava gravando um novo disco. Ele pediu para ouvir ali mesmo. Fui mostrando as canções e ele gostou bastante dessa. Aí, eu de sopetão, falei: 'quer gravar essa música comigo?' E ele topou".


Natural de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Feyjão também foi trocador de van, office boy e se formou em pedagogia antes de se dedicar 100% à arte. "Cores" chega depois de o artista lançar "Gafe", "Bom Dia" (feat. Natiruts) e "Carta Branca" (feat. L7NNON e Amanda Coronha). O álbum "Meu Tom" chega em janeiro de 2024 e ainda conta com a participação de Thiaguinho, Ferrugem, Belo e outros nomes da música brasileira.

Comments


bottom of page