top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Festival VIIXE leva Mari Fernandez e Priscilla, Ávine e nomes do piseiro para os palcos do Brasil

O nordeste invadiu o Brasil com sua alegria, sotaque e as músicas que não deixam ninguém parado. Para divulgar a cultura de um povo tão animado, o VIIIXE reúne os grandes artistas da música na atualidade para formar o maior festival de forró e piseiro do país. Em sua primeira turnê, que aconteceu no ano passado, o VIIIXE recebeu mais de 300 mil pessoas nas 13 capitais por onde passou. E agora, em 2023, a expectativa é ser ainda maior!




Com uma mega estrutura e qualidade para gerar uma experiência inesquecível, o festival é desenvolvido por grandes empresas como a Vybbe, considerada pela Music Business World Wide como o escritório de música mais poderoso do Brasil, por revelar e se associar aos maiores artistas de relevância nacional na atualidade, sendo a maioria deles nordestinos. Neste projeto a Vybbe conta também com os parceiros Tapajós Produções e Top Eventos.


A primeira turnê do festival, em 2022, contou com os shows de João Gomes, Nattan, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Xand Avião e Zé Vaqueiro, formando um line up que fez todo mundo dançar. Após públicos que variaram entre 14 a 46 mil pessoas por cidade, mais de 300 mil seguidores nas redes sociais prontos para se divertir e o destaque conquistado na imprensa, VIIIXE retoma neste ano com novidades.


Em 2023 o VIIIXE soma nos palcos as apresentações os maiores sucessos da atualidade, como a cantora Mari Fernandez, Felipe Amorim, Priscila Senna, Iguinho & Lulinha, Ávine e Zé Cantor, que se revezarão no line up do festival. Com agenda de shows de norte a sul, leste e oeste, neste ano o VIIIXE acontecerá em 15 capitais, sendo em grandes espaços de eventos para receber o público com conforto e segurança, garantindo a diversão a noite toda.



Para acompanhar as novidades do VIIIXE e o line up em cada cidade, acompanhe no instagram oficial @viiixeforroepiseiro.


Confira a agenda completa:

28/01 - Aracaju

11/02 - Brasília

25/03 - Vitória

26/03 - Goiânia

30/04 - São Paulo

20/05 - Salvador

27/05 - Recife

07/06 - Rio de Janeiro

10/06 - Manaus

22/07 - Natal

15/08 - Teresina

09/09 - Belo Horizonte

06/10 - Belém

28/10 - Caruaru

09/12 - Fortaleza


Sobre VIIIXE - Forró e Piseiro


Com o objetivo de levar a cultura nordestina por todo o Brasil com o sotaque doce dos grandes nomes da música, VIIIXE é o maior festival de forró e piseiro do país. Em sua primeira turnê, que aconteceu em 2022 passando por 13 capitais, somou-se um público de mais de 300 mil pessoas.


O projeto desenvolvido pela Vybbe, Tapajós Produções e Top Eventos iniciou com os shows de João Gomes, Nattan, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Xand Avião e Zé Vaqueiro, formando um line up que não deixou ninguém parado. Com uma mega estrutura e públicos que variaram entre 14 a 43 mil pessoas por cidade, mais de 300 mil seguidores nas redes sociais prontos para se divertir e o destaque na imprensa, VIIIXE chega a 2023 ainda maior.


Neste ano o VIIIXE soma nos palcos as apresentações os maiores sucessos da atualidade, como a cantora Mari Fernandez, Felipe Amorim, Priscila Senna, Iguinho & Lulinha, Ávine e Zé Cantor, que assim como antes se revezavam no line up do festival.


O festival de forró e piseiro segue por todo o Brasil passando por 15 capitais entre janeiro e dezembro, consolidando mais um ano de sucesso. Para acompanhar as novidades e a agenda completa do VIIIXE, acompanhe no instagram oficial @viiixeforroepiseiro.

bottom of page