• Guilherme Moro

Festival Matangi estreia na Casa Rockambole, em São Paulo

Matangi faz sua estreia em noite de apresentações na Casa Rockambole, no dia 22/10, sábado, a partir das 19h.



Gravadora, selo fonográfico e produtora executiva que gerencia carreiras musicais no formato 360º, a Matangi surgiu, em 2021, pelas mãos da Camila Licciardi. Agora, celebrando essa realização, a idealizadora ocupa São Paulo com uma noite guiada pela diversidade do seu casting, passeando pelo pop alternativo, rock, trip-hop e bem mais.


1LUM3 chega abrindo os caminhos e apresenta o novo single “VMV”, com a dupla KEOPS & RAONY. A faixa antecipa a sonoridade experimentada pela artista em seu próximo e já confirmado álbum, que conta com a parceria do produtor e multinstrumentista liev.


A banda LAVOLTA canta “Há Quanto Tempo (Samba Triste)”, com a participação de 1LUM3, e “Dente de Leão”, track inédita que também esquenta para um disco porvir.




O power trio Cleef completa o lineup e o músico Aécio de Souza soma como baterista convidado. O som mistura doom metal com stoner e outras vertentes do rock. Com nova formação composta por Jimmy Olden (vocal e guitarra), Guilherme Miranda (vocal e baixo) e Guilherme Rivera (bateria),o grupo também se prepara para um novo registro de estúdio.


GEO iniciou sua carreira ao lançar seu primeiro EP, “Salva Vidas”, destacando-se na cena alternativa paulistana. Ela apresenta, ao lado de Lari Eva (trompete), Guilherme Miranda (baixo) e Aécio de Souza (bateria), canções de trabalhos anteriores e a inédita “Como Vejo Você”.