top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

‘Festival Música em Movimento’, com Gilberto Gil, inicia vendas de ingressos

Com show inédito de um dos maiores ícones da MPB, Gilberto Gil, acompanhado dos filhos Bem e José Gil, o Festival Música em Movimento anuncia a abertura de vendas dos ingressos para a apresentação de São Paulo, que será realizada no dia 02/11, no Teatro Sérgio Cardoso, em Bela Vista. Criado pela Novo Traço Entretenimento, o projeto é mais uma criação e realização da agência que traz na base o propósito de promover shows com qualidade artística, a preços acessíveis, e com organização.



O show da família Gil contará com alguns dos principais sucessos do cantor e compositor, como “Esperando na Janela”, “A Paz”, “Andar com Fé”, “Palco”, “Refazenda”, “Aquele Abraço”, “Domingo no Parque”, entre outras. A direção artística do evento é de Pedro Baby. O festival é apresentado e tem patrocínio máster da EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, além do apoio da Limppano.

Buscando dar ainda mais visibilidade a artistas de destaque da nova geração da música, o ‘Música em Movimento’ terá show de abertura de Dora Morelenbaum, tanto na apresentação do projeto no RJ, que acontece dia 20/10, quanto na de SP. Filha do violoncelista e maestro Jaques Morelenbaum e da cantora Paula Morelenbaum, Dora lançou o primeiro EP em 2021. No início de 2022 lançou o disco “Sim sim sim”, ao lado dos amigos Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra, quarteto que forma o Bala Desejo. Projeto que começou na pandemia, o grupo vem chamando a atenção e crítica e se apresentou recentemente no palco Sunset do Rock in Rio.



“Oferecer cultura de qualidade de forma gratuita ou a preços acessíveis à população é o que nos move. Nossa intenção é que o público saia feliz e impactado e transforme aquela experiência em uma boa memória. Em 2022 levamos Caetano Veloso para o Méier, Jorge Aragão para Caxias, Iza para Copacabana, Ludmilla para a Cinelândia, Silva para a Praça Mauá, entre outros grandes nomes da música brasileira que fizeram shows em diversas regiões do Rio de Janeiro. Agora vamos chegar também a São Paulo com mais um espetáculo musical imperdível, com o mestre Gilberto Gil, que dispensa apresentações, para estrear mais esse projeto que foi criado com tanto carinho e cuidado”, conta Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço e diretor geral do Festival.

Posts recentes

Ver tudo

Teto fará pocket show na Paris Fashion Week esta semana

Entre os dias 18 e 23 de junho, Paris, a capital francesa, será palco de mais uma semana de moda. Durante esse evento, Lela Brandão Co, Dod Alfaiataria, Exclusivist, Aged e Strappy Co, irão expor suas

Comments


bottom of page