• Guilherme Moro

‘Festival Música em Movimento’, com Gilberto Gil, inicia vendas de ingressos

Com show inédito de um dos maiores ícones da MPB, Gilberto Gil, acompanhado dos filhos Bem e José Gil, o Festival Música em Movimento anuncia a abertura de vendas dos ingressos para a apresentação de São Paulo, que será realizada no dia 02/11, no Teatro Sérgio Cardoso, em Bela Vista. Criado pela Novo Traço Entretenimento, o projeto é mais uma criação e realização da agência que traz na base o propósito de promover shows com qualidade artística, a preços acessíveis, e com organização.



O show da família Gil contará com alguns dos principais sucessos do cantor e compositor, como “Esperando na Janela”, “A Paz”, “Andar com Fé”, “Palco”, “Refazenda”, “Aquele Abraço”, “Domingo no Parque”, entre outras. A direção artística do evento é de Pedro Baby. O festival é apresentado e tem patrocínio máster da EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, além do apoio da Limppano.

Buscando dar ainda mais visibilidade a artistas de destaque da nova geração da música, o ‘Música em Movimento’ terá show de abertura de Dora Morelenbaum, tanto na apresentação do projeto no RJ, que acontece dia 20/10, quanto na de SP. Filha do violoncelista e maestro Jaques Morelenbaum e da cantora Paula Morelenbaum, Dora lançou o primeiro EP em 2021. No início de 2022 lançou o disco “Sim sim sim”, ao lado dos amigos Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra, quarteto que forma o Bala Desejo. Projeto que começou na pandemia, o grupo vem chamando a atenção e crítica e se apresentou recentemente no palco Sunset do Rock in Rio.


“Oferecer cultura de qualidade de forma gratuita ou a preços acessíveis à população é o que nos move. Nossa intenção é que o público saia feliz e impactado e transforme aquela experiência em uma boa memória. Em 2022 levamos Caetano Veloso para o Méier, Jorge Aragão para Caxias, Iza para Copacabana, Ludmilla para a Cinelândia, Silva para a Praça Mauá, entre outros grandes nomes da música brasileira que fizeram shows em diversas regiões do Rio de Janeiro. Agora vamos chegar também a São Paulo com mais um espetáculo musical imperdível, com o mestre Gilberto Gil, que dispensa apresentações, para estrear mais esse projeto que foi criado com tanto carinho e cuidado”, conta Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço e diretor geral do Festival.

Posts recentes

Ver tudo