O line up do Doce Maravilha é um sucesso. Completando a programação final dessa grande festa da música brasileira, está confirmada a presença de Maria Gadú, que volta aos palcos de festivais no sábado, dia 12 de agosto, em um projeto especial, apresentando seus grandes sucessos.
No mesmo dia, a dupla Anavitória convida Samuel Rosa para um show inédito. No domingo, para aumentar mais ainda a celebração de 50 anos de Transa, de Caetano Veloso recebe Jards Macalé.
O cantor Rubel, que faria participação no show de Anavitória, se recupera de uma cirurgia para voltar aos palcos em breve. O Doce Maravilha acontece nos dias 12 e 13 de agosto, na Marina da Glória (RJ), em dois palcos e uma pista de brasilidades.
Os ingressos podem ser adquiridos no site Eventim e na bilheteria credenciada. O evento disponibiliza o Ingresso Social, acessível a todo o público.
A realização do Doce Maravilha é da Bonus Track, empresa de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. A curadoria é de Nelson Motta, reconhecido como um dos maiores nomes do cenário musical e fonográfico do país, profundo conhecedor da história da música brasileira e de nossos artistas, e compositor de mais de 300 letras com grandes parceiros. Atuando junto com Nelson na programação está a MangoLab, laboratório cultural e vitrine artística que tem entre seus desafios a atuação junto a novos nomes da música brasileira, apresentando e aproximando do público com a utilização de diferentes plataformas.
O Doce Maravilha tem patrocínio da Amstel. O evento também tem apoio da Deezer, gin Vitoria Regia, GOL, bebidas Isla, Pepsi, Tônica e UBC – União Brasileira de Compositores.
Comentários