• Guilherme Moro

Festival CRIASOM oferece música e bate-papo online até o dia 26/03

CRIASOM, evento online e gratuito que vai mostrar os vários lados da cadeia econômico e criativa da música, com grandes nomes da produção cultural do Brasil que discorrerão sobre suas atividades diárias. Cinco shows e dezoito palestras serão realizados online, nas páginas da Mannish Boy Produções Artísticas, como no canal do Youtube e nas mídias digitais do festival CRIASOM.

Profissionais de várias áreas da música no Brasil vão falar sobre o início de suas carreiras e como chegaram ao patamar profissional em que se encontram. Uma conversa franca contando os passos das produções que atuam: quais projetos deram certo e quais deram errado e o que os novos profissionais devem fazer para que um projeto saia do papel, além de contar suas histórias de vida.


Serão abordados os temas: coletivos, formatação e gestão de projetos; curadoria e conceito artístico; Leis de incentivo; produção executiva; produção artística; administração de espaços e empresas; contratação de artistas (nacionais e internacionais); gerenciamento de carreira (nacional e internacional); assessoria de imprensa; jornalismo cultural; gravação em estúdio e criação de festivais; se vale a pena abrir uma empresa.


O projeto CRIASOM é realizado pelo ProAC - Programa de Ação Cultura, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado de São Paulo e da Lei Aldir Blanc, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO, DE 10/3 a 12/3:


10/03/21, 4ª.f, 20h - Igor Prado

Tema: Gerenciamento de carreira

Músico (guitarrista) - À frente da Igor Prado Blues Band ganhou notoriedade e prêmios internacionais.

11/3/21, 5ª.f, 20h - Flávio Guimarães

Tema: Gerenciamento de carreira

Músico (gaitista) – Um dos grandes gaitistas em todo o mundo. Guimarães está à frente da banda Blues Etílicos há mais de 25 anos

12/3/21, 6ª.f, 20h - Show com Igor Prado e Just Groove

 

Divulgação

Passarim Comunicação e Marketing