top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Festa do Peão de Barretos elege Rainha 2023

O novo reinado vai começar cheio de glamour!! A advogada Natacha Cardoso foi eleita Rainha da 68ª edição da Festa do Peão de Barretos. A escolha ocorreu durante evento aberto ao público no North Shopping Barretos, na noite desta sexta-feira, 4 de agosto.


Crédito: Márcio Oliveira

Representando a empresa AA Turismo e Ana Araújo Eventos, a nova Rainha Natacha Cardoso tem 23 anos e recebeu a faixa da Rainha de 2022 Thalita Aguileira. A nova Princesa é a modelo Vitória Carvalho, ela representou O Tradicionalíssimo e recebeu da Princesa de 2022 Mariana Roberti.

Tanto a Rainha quanto a Princesa têm a missão de atuar na divulgação do evento e representar a tradição do concurso em eventos com a participação de Os Independentes, associação promotora da Festa, que acontece de 17 a 27 de agosto no Parque do Peão.

Tradição desde a primeira Festa No total, 12 candidatas concorreram ao título de Rainha e Princesa Os Independentes. Elas participaram do tradicional desfile com traje típico assinado pelo estilista Marcelo Ortale. Sete jurados foram convidados pela organização do evento e tiveram a difícil missão de escolher entre as garotas que encantaram o público, mobilizaram torcidas na cidade e entre as empresas patrocinadoras.

“O concurso é uma tradição desde a primeira Festa, em 1956. A população da cidade, o comércio e os familiares das candidatas se mobilizam com torcidas para as suas preferidas”, conta Fernando Moni, diretor social de Os Independentes e coordenador do concurso.

Os jurados avaliaram uma série de quesitos como postura, elegância, oratória, beleza e simpatia. Os escolhidos para avaliarem foram: Juliana Lima da Silva, da Plakton Cosméticos de São José do Rio Preto; Adriana Santana, do Grupo DVT; Rodrigo Valério, da Diverti; Felipe Paiva, da TotalAcesso; Aline Sauro, da Tintas Coral; Fernando Barros Fenner, Presidente da Cooperativa Sicredi Aliança PR/SP; Xerxes de Campos Pinto, Representante do Rotary Internacional.

O Concurso Rainha Os Independentes é uma realização da Associação Os Independentes em parceria com o North Shopping Barretos e patrocínio do Salão Luiza. É coordenado pelo Diretor Social de Os Independentes, Fernando Moni, com organização de Milton Figueiredo e produção de Reinaldo Costa.

Comments


bottom of page