top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Festa do Peão de Barretos bate recorde de venda de ingressos em uma semana

Pela primeira vez, a Festa do Peão de Barretos deu início à venda de ingressos antes do anúncio da programação musical e de rodeio, em uma ação que focou os fãs do evento que leva o status de maior do gênero na América Latina. O resultado surpreendeu: em uma semana, as vendas bateram recorde, tendo alguns setores vips chegado ao 10º lote de ingressos.

“A marca Barretos é muito forte. O público da Festa do Peão de Barretos entende que a experiência vai muito além de um show ou de uma competição, por isso confia e quer viver esse momento. Mas mesmo tendo essa ideia, a venda antecipada sem anúncio nos surpreendeu muito pelo volume”, explica Hussein Gemha Júnior, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento há 68 anos.


Crédito: André Monteiro

Segundo a organização, o “recorde” é em relação ao tempo de virada de lote, sendo que alguns setores esgotaram lotes em menos de duas horas de vendas.

A maior parte da venda de ingressos do evento até o momento - cerca de 70%-- está centralizada nos setores vips do Estádio de Rodeios, de acordo com a organização. E por lá as opções não são poucas: Camarotes Brahma, Arena Premium, Open Super Bull e Da Gente, Pista Prime, Pista Gold, Área Vip e Stage Prime.

“Acreditamos que alguns setores podem esgotar em breve em datas específicas como as sextas e os sábados”, continua Gemha Júnior. O anúncio da programação do evento deve ocorrer nas próximas semanas.

Comments


bottom of page