top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ferri aposta em trap romântico na faixa “Agora Fica”

Depois de “Um Cara Completo”, Ferri dá continuidade aos lançamentos do álbum “+POP” e disponibiliza em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (21) a faixa “Agora Fica”.


O trabalho chega com a sonoridade do trap romântico e mergulha também em batidas sensuais. A melodia é acompanhada de letra que traz em seu enredo o jogo de sedução que acontece na cama. No entanto, logo percebe-se que não passa de um encontro escondido, já que o refrão traz pulsação e muita química entre quatro paredes. “Tá me tratando tão bem/ Eu tô gostando de ver/ Não era eu o canalha, que você tanto falava/ Agora fica/ E vai queimando nesse fogo, que queimou sua língua”, traz o refrão.


“A história da faixa foi pensada justamente na cena de duas pessoas que se encontram às escondidas e que ninguém imagina que exista este segredo entre eles. Acredito que muitos vão se identificar com a letra. Além de ser a música ideal para mandar para aquele contatinho, não é mesmo?”, conta Ferri.


O projeto autoral marca a nova fase da carreira de Ferri que, durante oito meses de composição e pré-produções, emergiu nesse trabalho, chegando à atual identidade e a forma que o artista canta, interpreta e fala em suas músicas.


Posts recentes

Ver tudo

Teto fará pocket show na Paris Fashion Week esta semana

Entre os dias 18 e 23 de junho, Paris, a capital francesa, será palco de mais uma semana de moda. Durante esse evento, Lela Brandão Co, Dod Alfaiataria, Exclusivist, Aged e Strappy Co, irão expor suas

Kommentare


bottom of page