top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Fernando Anitelli lança o primeiro single e videoclipe de seu novo projeto

Na próxima sexta-feira, dia 22, Fernando Anitelli revela o primeiro single de seu projeto Histórias Para Cantar. A música "Canção Para o Amanhã" chegará às plataformas de streaming envolta em grande expectativa, acompanhada de um charmoso videoclipe. A faixa conta com a participação especial da cantora Ellen Oléria, unindo-se a Anitelli em uma interpretação emocionante.

 


O cantor compartilha suas reflexões sobre a faixa: “Esta é uma versão renovada de 'Song For Tomorrow', canção que dá título ao álbum do músico, compositor e grande parceiro desta composição, Daniel Santiago. Convidei Ellen Oléria, pois já compartilhamos nossas ideias em muitos palcos Brasil afora.


Além disso, ela possui uma das vozes mais extraordinárias da música brasileira, e sua participação trouxe uma energia incrível à música. Ela simboliza um chamado à resistência, à busca por mudanças e ao fortalecimento da coletividade para construir um novo amanhã".


O videoclipe, sob a direção de Rodrigo Rosa, captura toda a delicadeza e a profundidade emocional da canção, ao apresentar uma bela seleção de imagens captadas durante a gravação no Rootsans Studios, em São Paulo.


Histórias Para Cantar é um projeto que inclui um álbum acústico solo repleto de participações especiais e uma turnê que celebra duas décadas da formidável trajetória artística de Fernando Anitelli.


O álbum, programado para chegar ao mercado durante o mês de maio, apresenta um repertório composto por releituras de lados B d'O Teatro Mágico, composições previamente gravadas por outros artistas e material inédito. Entre os convidados que contribuem para enriquecer o trabalho estão artistas como Roberta Campos, Ana Cañas e Flaira Ferro.


A segunda parte do projeto é um espetáculo de natureza festiva e também concebido para uma atmosfera desplugada. O show apresenta músicas do novo álbum, sucessos que marcaram a jornada d'O Teatro Mágico e, essencialmente, histórias para serem compartilhadas.


Anitelli incentiva o público a participar ativamente, compartilhando suas próprias experiências que tiveram O Teatro Mágico como trilha sonora.  

A turnê já começou e segue a todo vapor. Neste fim de semana, o incansável Fernando Anitelli vai ao Nordeste para se apresentar em João Pessoa (sexta, 22), Campina Grande (sábado, 23) e Caruaru (domingo, 24). A agenda completa com as datas e locais está disponível no site Ingresso Mágico.

Comments


bottom of page